quarta-feira, 15 de abril de 2020

OI, o " filé " do mercado...!

OI, o " filé " do mercado...!

A OI é a maior empresa de telecomunicações, comprou até a Brasil Telecom, mas tem um porém, é a operadora que mais possui reclamações sob serviços prestados.

A demora no atendimento, que deveria ser imediato, mediante a solicitação do cliente, a falta de prestação do serviço, faz com que muitos clientes fiquem insatisfeitos e optem por mudar de operadora.

Na central de atendimento é uma tortura, quase uma eternidade pra você conseguir ser atendido e quando é, ( aguarde um momento por favor... ), sem contar os planos, pacotes e tarifas com valores absurdos, algumas tarifas inclusive, vem na conta sem sequer a gente solicitar.

Abrange serviços de usuários de grande, pequeno e médio porte e se mostra, com resultados de crescimento e " fisgando " clientes, mas está se esquecendo, e há tempo já, da " qualidade " nos serviços prestados.

Atualmente a Anatel multou a OI em 34 bilhões por descumprir metas de qualidade na prestação de serviços, essa multa foi devido a reclamação de clientes insatisfeitos em várias etapas do atendimento.

O consumidor pode aproveitar as ofertas, desde que a qualidade no serviço prestado seja coerente com o valor a ser pago. Não devemos aceitar, taxas, tarifas ou quaisquer extras que venham na conta, temos nossos direitos e e devemos prestar atenção no que estamos pagando.
A concorrência é grande, portanto, ganha clientes quem atender da melhor forma.

A operadora OI além de deixar consumidores sem sinal de internet por várias horas, deixa a desejar, e muito, no atendimento, recorrentes pela má qualidade na cobrança feita pela operadora, a qualidade do serviço prestado.

Uma causa do mau atendimento é devido a contratação de funcionários de telemarketing, sem experiências, pois basta você ter 18 anos, ensino médio completo e entender o básico de informática e você está contratado, sem valorizarem a experiência e cursos de aperfeiçoamento.

Quantidade de clientes não importa, o que conta é a " qualidade " dos serviços realizados, essa é a nova tendência do mercado, com a competitividade, buscamos melhores preços e exigimos melhor atendimento, pois com essa disputa acirrada, devemos analisar metas, qualidades, objetivos, tarifas e o bom atendimento, se não agirmos assim, pagamos o que não deveria ser cobrado...

Concluindo com uma velha historinha desta operadora:

- Eles ligam para você e oferecem os serviços telefônicos e internet por um custo de aproximadamente R$ 60,00, em menos de 3 meses você estará pagando algo em torno de R$ 170,00, mas você até esqueceu que está pagando este absurdo, quando de repente, toca o telefone. É a " simpática moça " da operadora lhe propondo a inclusão no seu pacote do serviço da OI TV, pela mesma " bagatela " de R$ 170,00, que era para ser menos de R$ 60,00...
Vantagem??? Experimenta para ver, dos combinados até então R$ 170,00 você estará pagando daqui 3 meses aproximadamente R$ 300,00. Ou muito me engano...???

VERIFIQUE O QUE VOCÊ PAGA!!!

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