quarta-feira, 22 de abril de 2020

VATUTIM,

Era comum e quase unânime ouvir que ele " tinha uma coisa a mais " além dos seu conhecimentos médicos, sim, ele tinha um dom, bastava um olhar dele e alguns segundos de concentração e " plim ", ali estava a solução imediata para o problema dos milhares e milhares de adultos ( outrora crianças... ) que tiveram o privilégio de conhecer e de poder contar com a proteção das asas desse verdadeiro ANJO DA GUARDA.
Eu, meu irmão e minha filha tivemos este privilégio em nossas infâncias, as duas primeiras " meio que delicadas ", delicadas mas que " vingaram ", até por terem sido assistidas por um gênio ( um anjo... ) de competência ímpar, um profissional e um ser humano ( ele parecia que não era humano... ) inimitável, incomparável e insubstituível.
Lamentavelmente e com certeza hoje, não faltam adultos tristes ao lembrarem de quando eram crianças felizes...
DESCANSA EM PAZ, Luiz Vatutim Fernandes da Rosa ( o Tio Vatutim de duas ou três gerações... ), sobe lá, volta lá pro seu lugar de origem, vai para o lado direito de Deus, e de agora em diante continua sendo nosso ANJO DA GUARDA ( e dos nossos filhos... ), daí, do céu!
Que o mesmo Deus que o recebe possa confortar com brevidade os seus familiares e amigos, bem como a todos nós, os " filhos(as) " que deixaste por aqui...
Com AMOR, SAUDADE e ETERNA GRATIDÃO!!!
Javel, Jeday e Thammy Euriques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário