quarta-feira, 22 de abril de 2020

" PROFESSORAS " QUE MALTRATAM CRIANCINHAS, CHEGA AQUI UM POUQUINHO...!

" PROFESSORAS " QUE MALTRATAM CRIANCINHAS, CHEGA AQUI UM POUQUINHO...!

( ponto de vista / assunto sugerido ),

" Pais flagram filho portador de necessidades especiais, amarrado em creche."... é o vídeo em destaque na internet hoje, não é costume abordar destaques de internet, considero falta de assunto e falta de assunto é com a mídia, mas esse vamos comentar para poder ( tentar ) dormir em paz.

Isso mesmo, conforme o vídeo que vi por acaso, amarrado e isolado dos outros, pelo que vi na reportagem, ele, o menino, estava em horário de almoço segundo disse a professora, que foi surpreendida pelo pai da criança entrando na sala. Observamos que o menino estava em uma cadeira, afastado dos outros, e que as outras crianças estavam de fato comendo, e pelo que vi o menino com necessidade especial não estava comendo, e sim apenas sentado e amarrado com um lenço.

A professora nem sabia o que dizer quando viu o pai da criança entrando na sala e questionando o por que de seu filho estar amarrado enquanto os outros estão sentados comendo na mesa.

A professora disse que o menino estava almoçando ao mesmo tempo em que ficou sem reação, e sequer sabia o que dizer, dado ao tamanho o espanto.

Cabimento, amarrar uma criança, será que ela não percebe que acima de tudo é um ser humano tal qual ela deveria ser, e que não deveria ser tratado assim?

No mínimo, sim, no mínimo ela deveria sentar o menino em seu colo e dar-lhe o almoço caso a criança fosse mesmo muito agitada.

Sem dúvidas a " professora " se excedeu e teve um comportamento infeliz e idiota, não se dando e nem merecendo respeito algum, merecendo inclusive ser removida do cargo ( e será ), afinal, tratou o menino pior que a um animal deixando-o amarrado, ninguém merece tamanha humilhação e desrespeito.

Se fala tanto em igualdade, em interação, em inclusão mas o que acontece na realidade ( mesmo que de forma isolada ) é isto que vimos, desrespeito, isolamentos, deboches, " bullyngs " de toda sorte e um tratamento totalmente diferente das outras crianças, isso que jamais deveria acontecer, afinal, eles todos merecem respeito, e em igual teor.

É inadmissível que qualquer pessoas maltrate outra pessoa só porque ela é diferente, isso não pode nunca mais acontecer, é indignante, repudiante e chega a causar nojo dessas pessoas que teimam em existir e fazem isso com um ser inocente, puro de coração e que diferente deles, não vêem maldade.

Mas, por sorte dos pais do menino ( ou azar se fosse eu o pai... ) que alguém denunciou, para eles poderem tirar a criança dali das mãos e dos " cuidados " de uma ignorante, incapaz de educar, sem escrúpulos e medíocre a ponto de cometer tamanha barbaridade.

Imaginem só durante a aula o que essa mesma professora não é capaz de fazer?

Enfim, abordei o assunto para externar o meu repudio e o meu total desprezo a esta que não merece ser chamada de professora, pois professores de verdade tratam seus alunos como filhos, ou, no mínimo com respeito, estão sempre preocupadas com os alunos, o que não foi mesmo o caso dessa infeliz, muito pior que um animal e o que é pior, disfarçada de professora...!

" SE TREMES DIANTE DE QUALQUER INJUSTIÇA, CONTRA QUALQUER SER HUMANO, ESTEJAS ONDE FOR, ENTÃO SOMOS COMPANHEIROS.". - Ernesto Che Guevara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário