quarta-feira, 14 de setembro de 2016

ADEUS CUNHA, LEVE CONTIGO MINHA ADMIRAÇÃO, E UM POUQUINHO DE GRATIDÃO...!

ADEUS CUNHA, LEVE CONTIGO MINHA ADMIRAÇÃO, E UM POUQUINHO DE GRATIDÃO...!


( P.V / A.S / 525-2016 ),

" A corrupção é um crime sem rosto... ".

Apesar de Cunha ser mais um dos tantos políticos acusados por desvios e corrupção, eu ainda acho, mas só acho mesmo, que, se ele não tivesse " jogado a merda no ventilador ", não teriam descoberto tantas falcatruas e tanta corrupção, e nós, ainda estaríamos sendo silenciosamente subtraídos.

Sim Cunha, parece que, se não fosse você, o PT e seu " bando de petralhas " ( e outros que ainda tendem a cair... ) ainda estariam lá no poder e até hoje, junto com essa infinidade de políticos corruptos envolvidos em todas as espécies de escândalos, esquemas e falcatruas, tai a Operação Lava-Jato, como um exemplo que não nos deixa mentir.

O Cunha, que todo mundo denomina de malvado, né? Pois é, se ele é malvado e de fato, e acredito que seja mesmo, para mim em específico tenho que admitir, " ele é o meu malvado favorito ". Um dos meus motivos? Foi através dele que o tal impeachment começou a andar...

Apesar de o " crucificarem ", tenho certeza absoluta que o povo em sua maioria, ainda prefere o Cunha a outros que vemos e vimos " desfilar " recentemente ( e nem tão recentemente assim... ) nas " passarelas da corrupção e da impunidade ", pois se não fosse ele, que se se tornou uma figura tão polêmica, estariam todos ainda lá " gozando na nossa cara " e " metendo a mão " em nossos bolsos.

O Cunha, para mim, se tornou uma espécie assim de " Robin Hood ", daqueles que roubam dos ricos para dar aos pobres, ou então, um " Ali Babá e os quarenta ladrões "... Sei lá, simpatizo com ele e ponto.

Alguns momentos com o nosso ( ou meu... ) " malvado favorito ":

- Cunha defendeu as várias menções religiosas durante a última reunião da comissão, que começou com seu presidente, o deputado Rogério Rosso ( PSD-DF ), entoando a oração de São Francisco de Assis. Para Feliciano, isso não feriria o princípio do Estado laico.
" Graças a Deus por o Estado ser laico. O Parlamento não começa a sessão sem o presidente ficar de pé e dizer: ' sob a proteção de Deus e em nome do povo brasileiro '.".

- Cunha sugeriu mudança no projeto que defende a autonomia das companhias no controle de fluxo dos usuários. Ele era a favor de que as empresas comercializassem pacotes de velocidades e preços diferentes de acordo com o conteúdo dos sites, o que fere o conceito de neutralidade de rede ( que significa que todas as informações que trafegam na rede devem ser tratadas da mesma forma ), um dos principais pontos do Marco Civil.

- Cunha defende o aborto, outro assunto tão polêmico, e que envolve a igreja...

- Cunha também foi ligado a denúncias de desvio de recursos na época do Mensalão.

- Cunha é uma espécie de " X 9 " dos políticos.

- Cunha é “ um dos principais e mais atuantes parlamentares que lutam contra o casamento gay ”, como diz o próprio site e também alguns dos seus tuítes mais famosos:
Eduardo Cunha é um dos responsáveis por Marco Feliciano ter ido parar na Comissão Nacional dos Direitos Humanos na Câmara.

Então, apesar de Cunha ser apenas mais um dos tantos políticos acusado por desvios, eu ainda acho que, se não tivesse sido ele a " jogar a merda toda ao ventilador ", não teriam descoberto tanta corrupção e tanta falcatrua.

Concluindo, observamos que ele denunciou certos esquemas políticos em prol da população, e sendo assim, estamos tristes hoje ( ou, eu estou triste... ), afinal, ele saiu, e agora me pergunto: Quem é que vai " dar a cara a tapa " de ora em diante quem vai denunciar os corruptos deste país? Será desta vez o Chapolin Colorado?

Sendo assim, apesar dos apesares, estamos aqui para demonstrar nosso repúdio àqueles que ( supostamente por medo de terem seus " rabos " nas mão de Cunha... ) tiraram-o de lá, afinal, era ele, ou, também ele que esteve por bom e importante espaço de tempo " delatando " toda a " podridão " que ocorreu, ocorre e sempre ocorrerá lá dentro do congresso e nos seus arredores.

Fica aqui o registro, bem como nossa admiração e porque não dizer a nossa gratidão a você, Cunha, por ter denunciado, e, em uma atitude desigual de coragem, mostrado a todo o Brasil esta corrupção que enoja e envergonha a todos, bem como que, " merda boa, é merda que vai ao ventilador... ".

Com carinho, admiração, e gratidão, senhor " Robin Hood de terno ", que acabou de uma vez por todas com aquele antigo e " escroto " provérbio brasileiro que diz que: " não se joga merda no ventilador "...!.

" NUM ESTADO DEMOCRÁTICO EXISTEM DUAS CLASSES DE POLÍTICOS: OS SUSPEITOS DE CORRUPÇÃO E OS CORRUPTOS ". - David Zac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário