sábado, 14 de março de 2020

AS " EMPRESÁRIAS DA PENSÃO ALIMENTÍCIA ".

AS " EMPRESÁRIAS DA PENSÃO ALIMENTÍCIA ".

( P.V / A.S / 126-2017 ),

Como temos certeza de aqui ninguém vai se identificar com o texto... aos trabalhos...

Sobre as " empresárias da pensão alimentícia ", temos tanto à comentar que acho até que não vamos nem comentar, dá náuseas, então vamos fazer apenas algumas breves observações sobre essas ( algumas... tem exceções, várias e várias exceções... ) meras aproveitadeiras.

Então, independentemente da classe social delas, elas querem mesmo é cobrar a pensão alimentícia dos homens, e cobram por ser de lei, mas, quando é para elas pagarem, fazem como muitos " homens ", e que não são a maioria, fogem como o diabo foge da cruz...

Claro que é justo os dois dividirem despesas, ou " racharem a conta " ( inclusive discorremos sobre isso aqui mesmo nesta tribuna ainda na semana passada... ) para o bem da convivência de ambos, e neste caso em específico da criança ( ou, das quase uma dezena delas... cada caso é um caso... quase todos meio parecidos... mas... ), afinal, uma criança ( ou seis, ou dez... ) necessita sim de cuidados, e para isso têm gastos.

Agora convenhamos, tem " umas aí " que exageram, mal se " amontoam " e já engravidam, nem conhecem o indivíduo do final da " boate " e " pah ", vão lá e " dão " pro cara, e, sabendo que o " cara lá " é um empresário ( melhor... ) ou até mesmo um " traste " ( vixi... é o que mais tem... ), visam o óbvio, a futura " aposentadoria ", ou, a pensão alimentícia. Coitadas!

Tem quem vai além, faz em curto prazo de tempo logo 6 ou 10 filhos ( eu mesmo já vi muito disso... ), bem, aí já não dá mais para tratá-las de " coitadas ", afinal, pense só, 6 pensões em vigor, uma delas " bem top " ( 2.800,00 ), duas " meia boca " ( 600,00 ), e com muito azar, três delas " chulé " ( + - 260,00 ). Bah, que investimento!
Sim, que investimento, mesmo se comparado ao tamanho da responsabilidade ( e da despesa... ) que é uma criança ( a ( ou as... ) inocente criatura, no causo... ), nesta altura do campeonato e diante da crise que assola o país, um " puta investimento ", uma baita de uma " previdência privada "...

E com isso, elas ( em alguns casos eles, um mínimo do mínimo... ) já têm sua " aposentadoria " garantida, afinal, na maioria dos casos pelo menos É NÍTIDO que elas fazem isso de CASO PENSADO. Sim, a este ignorante ponto de vista elas fazem questão de engravidar, de propósito, só para garantirem-se financeiramente e ponto.

Mas, já que os direitos e os deveres são iguais ( ou deveriam ser... ) tanto para os homens, quanto para as mulheres, o correto mesmo seria fazer então com que os dois pagassem ( dividissem... ) o devido e estipulado pelo juiz, já que é impossível fazer com que não fizessem investimentos, digo, filhos.

E o bom senso, este sim deveria prevalecer e em ambos os casos ( tanto com elas, quanto com eles... ), principalmente por ter as inocentes crianças envolvidas, estas que não querem nem saber de onde vai sair o dinheiro para o " Nanon " ou para as fraldas descartáveis, sim, elas precisam também de roupas, de alimentos, de dentista, materiais escolares, colégios entre outras dezenas... e nem sempre é aí que o dinheiro é investido e de fato! Ou seja, bom senso, ZERO, quando muito um " 3 ou 5 "...

No caso das " empresárias da pensão alimentícia " ( quem não conhece pelo menos uma??? ), elas vivem sim disso, e no vice e versa tentam escapar de pagar de todo modo, se dizem mulheres e " frágeis ", e alegam ( com razão... ) que o pai que tem que sustentar os filhos, mas na maioria das vezes " não movem sequer uma palha " para melhorar a vida deles, dos filhos, pelo contrário, se divertem " pra caralho " em festas enquanto A AVÓ ( ou, a( o ) Filha( o ) mais velha( o )... ) cuida dos pequenos. Escrotas!

Imaginamos que acontece também o contrário, quando alguns homens alegam que a mulher ganha mais e que é ela que tem que sustentar os filhos. Também não é por aí, mas aquele " lado meio machista " ainda me faz TER DÓ de muito " paspalhão ", viu...

E eles todos ( eles e elas... ) se esquecem do principal, ele porque casou com outra, ela por causa da " balada de Sexta à noite " que o BEM ESTAR da criança e o BOM SENSO andam ( ou deveriam andar... ) juntos, e que deve-se sim ser divididas todas as despesas relacionadas à ( ou, às... ) criança. Dai, continuar recorrendo ao " golpe da barriga " já é no mínimo uma apelação, um desespero, ou, " o fim da picada " mesmo, minhas caras ( baratas... )!

Gente, vamos honrar a saia ( ou a calça de bolso... ) e pensar na criança, e pensar duas vezes antes de " abrir as perninhas ". Fizeram? Agora que cuidem e que dividam as despesas, que " rachem a conta ", pois ninguém deveria ser obrigado a pagar a conta sozinho, em qualquer situação as despesas deveriam ser divididas, e em tudo, seja namorado, marido, amigo, " ficante de fim de festa " e etc, aliás, assim fica tudo mais fácil e a vida bem melhor de se viver.

Agora, admitir que tem mulheres ( e não são poucas... ) que " botam banca " por aí às custas da profissão de " empresária da pensão alimentícia ", aí já é desaforo, ou, pura falta de vergonha na cara, ou melhor, na cara e em todo o resto do " corpo surrado ", porém, " abençoado "...

Ah, e os homens que se cuidem, que selecionem bem quem é de verdade de quem é de mentira ou " tem histórico " e só quer mesmo é dar o " golpe da barriga ".

E a solução para a EXTINÇÃO da " vida fácil " não é difícil, que ambos exijam e usem preservativos, que se cuidem de todas as formas possíveis, para que essas " mulheres " não tenham mais OPORTUNIDADES de engravidar por puro interesse.

Se não concorda com nosso PONTO DE VISTA, VAZE, ou, CASE-SE para sempre...!

" A TOLERÂNCIA LIMITA-SE AO BOM SENSO. NÃO ME PEÇA PARA SER TOLERANTE COM O INTOLERÁVEL, COM O INADMISSÍVEL...!.". ( Autor desconhecido ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário