sexta-feira, 13 de março de 2020

COMENTÁRIO,

O Texto original:
" Eu sou contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Bando de corruptos. Copie e cole em seu mural ". #totalmentecontra
Meu comentário:
Eu não sou CONTRA o que estão fazendo pela previdência, ou contra quem está colando isso, EU SOU CONTRA um FHC por trás de TUDO isso, aquilo e aquele outro, e de um AÉCIO também, de uma REDE GLOBO por trás dos dois, de um EUA por trás dos três, ou dos quatro se contar a marionete do TEMMER que tem POR OBRIGAÇÃO deixar o país como o PSDB quer para " navegar em mar de rosas " de 2018 em diante ÀS CUSTAS DO SANGUE, DO SUOR E DAS LÁGRIMAS DO POVO!
Por essas e centenas de outras que COLO AQUI ( o mural é meu... ), inclusive para ESPANTAR TROUXAS ( que são mais trouxas que eu só não admitem por uma questão de ego... ) que, DOA A QUEM DOER, eu SOU LULA 2018, e mais, que para o bem do BRASIL COMO UM TODO ( sim, eu disse como um todo! ), o Brasil também é LULA 2018, queira você ou não, aceite você ou não, acredite você ou não, revele seu voto você ou não ( afinal, VOCÊ também vai votar escondidinho no LULA em 2018 ), você não vê outra saída!
Você pode enganar à todos com esse SORRISO AMARELO ( E AZUL ) de " tucano-urubu ", mas não à mim, eu sei que lá no fundo você sabe que só temos uma saída, LULA 2018, ou duas, se contarmos o " precipício americano ".
NÃO GOSTOU, VAZA, PUXA SACO DE RICO, " MASSA DE MANOBRA " DOS EUA, BABA OVO DO " PSDBosta ", " COLONOS DA BODAIADA " ( entendeu o trocadilho último né? ).
Fica aqui minha COLAGEM e MEU PROTESTO, em forma de voto aberto, porque se o BRASIL foi BRASIL um dia, se pobre teve geladeira, carro, vida, tranquilidade, paz e experimentou CARNE um dia, eu sei porque e pelas mãos de quem foi...
EGO DE LADO, CABEÇA ERGUIDA, ORAÇÃO MATINAL ( pra não prenderem o homem, até porque " NENHUM MAL CAIRÁ " contra ele... quer apostar??? ), e, somos todos LULA EM 2018!!!
Observação: Esquerdista, " petralha ", revolucionário, revoltado, ignorante e etc se resumem em uma só palavra de ora em diante: " APOIADO ".
Dispenso comentários ( dessa vez sob pena de exclusão imediata ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário