domingo, 29 de março de 2020

COMENTÁRIOS,

ALELUIA!,

Ouvi dizer que alguns operários que estão trabalhando nas obras da copa receberão ingressos gratuitos para assistir aos jogos da copa, ou melhor, 1 dos jogos da copa.
Parece que são um total de 50.000 ingressos que serão distribuídos gratuitamente entre os trabalhadores.
Só espero que imbuídos desse espírito de " caridade " ou " camaradagem " sei lá, não esqueçam de colocar um " quinhentinho " no bolso de cada um deles, para que eles possam pelo menos comer um cachorro quente lá dentro e tomar uma meia dúzia de cervejinhas. Eu venderia e comprava uma tevê 42 polegadas para assistir através dela o CHAVES.

CASAMENTO,

É. não se fazem mais casamentos como antigamente, cada dia que passa essa instituição tem se saído mais e mais falha, cada vez estão durando menos.
Claro que o motivo maior disso tudo é a idade precoce com que tal evento tem acontecido, até com 13 ou 14 anos estão casando. Não pode que dê certo, exceto a exceção da regra.
Nossa, deve ser tão bom namorar durante anos, curtir tudo e mais um pouco, viajar, passear, frequentar festas e baladas juntos, concluir faculdades, pós graduações e etc, antes de casar.
Meu casamento bate neste ano a marca de 24 anos, casei com 15, portanto considero que o meu é um casamento " das antigas " e vai muito bem obrigado. Mas considero também que não é fácil, como nada na vida é fácil, para tudo tem que ter " rebolado " e muito " jogo de cintura ", inclusive no casamento...

CASAMENTO 1,

Por falar em CASAMENTO, me surgiu uma dúvida:
Quando eu casei eu tinha 15 anos, além de um fofo eu era um bebezinho e minha esposa tinha 19 anos já.
Alguém saberia me dizer, alguém do ramo do Direito de preferência, se eu poderia ou não cobrar dela algum tipo de " direitos ", que nos renda algum de preferência, tipo assim, ingressar com algum tipo de " ação " contra ela? Posso??
Estava pensando em entrar contra ela, a favor de nós dois, mas meio de leve entende?
Coisinhas leves, do tipo, Estupro de vulnerável, Pedofilia, Aliciação ou corrupção de menores, Indenização de qualquer espécie... Vai que cola... já posso ir ver um jogo da Argentina na copa... Alguém???

" LIKES ",

Devido a umas atitudes estranhas que temos visto passar por aqui em forma de comentários, nós, da Tribuna do Javel®., decidimos por unanimidade que NÃO aceitaremos mais " curtis " no quadro Tribuna do Javel®., podem comentar, criticar, mandar pro inferno, enfim, pode tudo, menos colocar seu " like ". Segundo pesquisas nossas, feitas ainda hoje para aproveitar a tarde chuvosa, notamos que, seu " like " aqui, estará fazendo falta ali... portanto, assim ficou resolvido:
QUEM CURTIR O POST " Tribuna do Javel®. ", será ADVERTIDO por até duas vezes e posteriormente EXCLUÍDO da nossa rede.
COMPARTILHAR, muito menos! Nosso conteúdo é de uso exclusivo e restrito para participantes da nossa rede, em caso de compartilhamento de qualquer Tribuna do Javel®., você será EXCLUÍDO de imediato. Esperamos não precisar desenhar desta vez... obrigado!

" LIKES " 1,

De contrapartida decidimos, também por unanimidade, eu e meus colaboradores que: O usuário que vier pedir " likes " mandando seus links via chat, ( o que acontece com certa frequência ), será excluído e estaremos postando na íntegra a mensagem apelativa em busca de uma visualização, diga-se de passagem, forçada. Fica a dica!

CRIMINAL CASE,

Primeiro, uma dúvida: Antes eu enviava convites para algo em torno de 1400 pessoas e hoje caiu para algo em torno de 800 pessoas, alguém poderia esclarecer o que houve com o sistema do jogo?

Segundo, esclareço que: Criminalistas que ainda não entraram na minha rede como " parceiro " é devido ao seu alto nível e adiantamento no jogo, estarei aceitando a todos assim que terminar o jogo, presumo que em menos de um mês, caso não interesse esperar ou continuar fazendo parte da minha rede deixo a liberdade de se retirarem sem aviso prévio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário