terça-feira, 31 de março de 2020

PRIMEIRO DE ABRIL.

PRIMEIRO DE ABRIL.

( P.V / A.S / R.P / 158-2017 ),

Hoje, 1º de Abril, dia internacional do:

" Pega aí a senha do meu Facebook...

" Mamonas Assassinas? Logo virão outros iguais! "

" Seleção Brasileira é favorita para a Copa de 2018 "

" Depois de " Os Trapalhões ", Renato Aragão continua sendo engraçadíssimo "

" Eu nunca comprei um cd/dvd pirata! "

" EU AMO FUNK "

" Nunca assisti o BBB... "

" Eu assistia o Mega Senha porque aprendia muito com o Marcelo Carvalho "

" Sempre tive êxito ao colar na escola "

" Eu não tenho medo da morte! "

" Substância cancerígena na Coca Cola: Empresa tem 30 dias para sanar o problema! "

" O mundo vai acabar em 2012 "

" Média da educação chegou a 5 "

" Bancos não são ladrões legalizados! "

" Nem que ela fosse a última mulher da face da terra..."

" Lula é preso e não concorre nas próximas eleições "

" Brasil legaliza, tributaliza e oferece tratamento a usuários de drogas. "

" MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO: Dessa vez eu vou!!! "

" Exame de Ordem têm aprovação de 20% "

" Dos 10 mandamentos, tenho certeza que " UM " pelo menos eu cumpro! "

" ... até porque eu nunca cobicei a mulher do próximo! "

" Tô com sono! "

" - Como vai a vida? - Se melhorar estraga! "

" FHC e PSdB é TDB! "

" Cigarro? Quando eu quiser eu largo! "

" Seu " timão " está na libertadores "

" Facebook não vicia! "

" Camisinha? Sempre uso, claro né! "

" Dinheiro não trás felicidade "

" Cerveja ou Whisky? Obrigado, só bebo água! "

" Não existe mulher feia... "

" Então, sócios? - Sim, por mim eternamente! "

" Semana que vem passo lá pra acertar "

" Eu te amo ",

" Confia em mim ",

" Estarei sempre com você "

" Conta comigo "

" Não, eu nunca te trai! ".

Enfim...

" PRIMEIRO DE ABRIL. DIA NACIONAL DO POLÍTICO BRASILEIRO ". #AgoraSim

Nenhum comentário:

Postar um comentário