quarta-feira, 18 de março de 2020

COMENTÁRIO,

Logo o Facebook duas vezes por dia e estou acostumado com 100 a 120 notificações e já acho que sou sucesso.
Modéstia a parte meu perfil é um sucesso desde que nasceu, a Tribuna é um sucesso desde que nasceu, minha primeira Tribuna " O Bombeiro ou o disk pizza ", triste mas verdadeira fez a metade me amar e a outra metade me odiar em um piscar de olhos.
Me mostrou exatamente quem eu deveria cultivar para sempre e quem eu deveria descartar de imediato.
A verdade mais polêmica que postei até hoje. Me pediram esta semana para re-postar ela, mas achei desnecessário, melhor deixar o tempo levar ela, pelo menos até que eu mude de ideia.
Mas o lance é o seguinte, de uns dias para cá, de uma semana ou duas para cá minhas notificações DOBRARAM, de 100 a 120 por turno, estou recebendo cerca de 200 ( tirando os jogos ), e não me esforcei nadinha para isso.
Em um mundo onde, para muitos, o que importa são os números tenho que tirar o chapéu e dizer:

" VIVA AS MARCAÇÕES! ",

... elas têm um poder incrível, além de incomodar eles te fazem repercutir. Tá liberado, pode me marcar a vontade!
Minha " geladeira " de solicitações está recheada ( muito mais de mil ).
Claro que só entrará quem passar na peneira fina, quem não passar vai continuar roendo as unhas de curiosidade.
Números, no sentido literal da palavra, não é meu forte, até porque o sucesso do meu perfil depende exclusivamente do meu esforço e não do seu " like ".

" Fale de mal, mas fale de mim!.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário