terça-feira, 17 de março de 2020

OBSESSÃO, PORQUE NÓS A ATRAÍMOS?

OBSESSÃO, PORQUE NÓS A ATRAÍMOS?

( ponto de vista / pesquisa / assunto sugerido ),

Nós somos incapazes ( ou não ) de perceber o quanto nós próprios nos prejudicamos com determinados pensamentos e atitudes, e sem saber ( ou não ) atraímos espíritos que estão na mesma sintonia que nós no momento, desencadeando então a obsessão.

O pensamento negativo ou insistir em manter atitudes prejudiciais ou negativas aos outros, contribuem na atração de espíritos obsessores para nosso entorno.

Entre os espíritos, há uma espécie de classe tipo assim " bodes expiatórios ", e sempre somos influenciados por eles de alguma forma, pelos espíritos desencarnados que ainda teimam em " vagar " por este mundo.

Nós estamos sujeitos e porque não dizer constantemente vulneráveis a essas " más influencias " e á presença de " espíritos pouco adiantados ou evoluídos ". Você pode errar nas escolhas, mas sabe que está escolhendo e decidindo, a única diferença dos desencarnados é que você não os " convida " conscientemente, logo, você é responsável pela companhia desses espíritos ( invisíveis ), assim como quaisquer outras companhias do tipo " visíveis ".

Portanto, se você se sentir angustiado, triste e sem ânimo, você vai acabar atraindo para próximo de você estes " espíritos atrasados " que estão a vibrar a mesma sintonia de sentimentos que você, e isto certamente atrapalhará na sua vida, principalmente no que se diz respeito á felicidade, á saúde tanto física quanto mental, ou até mesmo ás coisas darem certo ou não, e etc.

Para evitar a presença dos espíritos obsessores em nossas vidas, devemos nos manter em constantes orações, vibrando sempre boas energias e pedir sempre ao nosso " anjo da guarda " ou aos nossos " mentores espirituais " ( espíritos de luz ) o discernimento que precisamos no momento para restaurar as nossa energias para que consigamos a proteção necessária para que o obsessor se vá, ou nem consiga se aproximar.

Os obsessores sentem prazer em " atormentar " a vida das pessoas, principalmente dos ditos médiuns ( pessoas com capacidades mediúnicas e detentores de certos dons espirituais ), os " espíritos infelizes " querem mesmo é ver as pessoas sofrendo, agem por ódio e inveja do bem, contudo tentam e tentarão de " n " formas atormentar as pessoas mais evoluídas espiritualmente, e por isso se faz necessário que estejamos em constante " vigília " sobre eles e sobre os nossos próprios pensamentos e atitudes, ao melhor estilo " orai e vigiai ".

Estudos relatam que 35% da população mundial têm experiências místicas, e a medicina aceita esses fenômenos, mas não descarta a possibilidade de problemas psicológicos ou neurológicos.

O espírito obsessor é impulsionado principalmente com o desejo de vingança. Com a perturbação que causam, querem fazer sofrer quem os feriu, pessoalmente ou a seus entes queridos, nesta ou até mesmo em outra encarnação ( ou outras encarnações ). O agressor de hoje é aquele mesmo que foi traído, ofendido, arruinado ou até morto, e que, desejando fazer " justiça com as próprias mãos ", pretende submeter o seu ( ou seus ) desafeto a sofrimentos " mil vezes " acentuados.

Então, procure viver sem causar ou guardar mágoas, sem sentimentos ruins ou negativos, vigie constantemente suas atitudes e viva apenas ( ou tente ) pensando e agindo positivamente, mais uma vez ao melhor estilo " orai e vigiai ", só assim e com certeza você atrairá só as coisas boas, sem deixar " frestas " para que este tipo de obsessão interfira em sua vida.

Um detalhe: Pratique o bem que ele retornará para você...!

" Quando o Mestre Jesus aconselhou os seus discípulos com a frase, " Orai e Vigiai para não caíres em tentação, pois a carne é fraca ", ele os alertava para que estivessem atentos aos seus sentimentos, pois a matéria é suscetível às vibrações negativas. A densidade da matéria faz com que ela seja propícia à interferência das forças do meio ambiente e também de forças manipuladoras que querem arrebanhar mais poder.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário