segunda-feira, 16 de março de 2020

Lá de quando " mensalão " era de certo um mês bem grande,

Lá de quando " mensalão " era de certo um mês bem grande,
Se sou " pé vermelho ", sou e com muito orgulho, meu orgulho já foi maior é claro quando ainda não existiam as ditas " coligações ", de certo não eram necessárias, ou de certo existiam nomes, mas, como tudo muda, até a árvore muda...
Hoje, tirando alguns dos adesivos que estavam no Fusca do meu Pai, estacionado a quase 10 anos, olha com o que me deparo, ainda lá coladinho, deu até dó de tirar mas vai para o baú do Jurandir...
Jaison Barreto era o nome do cara, quando eu ainda era criança tive o prazer de, em um comício ( Berger ), ficar em seu colo e sentir um carinho que lembro até hoje, nada a ver com os tapinhas nas costas que existem por ai, cresci admirando ele, ele já não vive mais aqui.
Meu Pai me ensinou a gostar e a ter carinho por essa sigla e por outros grandes que por ela passaram e ainda passam, um dia ainda vou postar adesivos e folhetos de campanhas de cada um deles em TODAS suas disputas, sempre bem sucedidas!
Ulisses Guimarães, Tancredo Neves ( esse quando morreu, o pessoal da minha casa chorou 3 dias a fio e eu, mesmo sem entender muito, chorei junto ), LHS, Paulo Afonso, Pedro Ivo Campos, Cid Pedroso, Onélio Menta, Osvaldo Olienik e etc. Nossa, quanta gente de ponta já passou por aqui na velha guarda. Que saudade me deu, inclusive de você, Pai.
Imaginei que você ia se perguntar, respondo, claro! Ainda existem muitas pessoas do bem, grandes nomes e nomes nobres, pessoas sensacionais, mas que tudo muda isso é uma verdade, até a árvore muda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário