terça-feira, 31 de março de 2020

" A ÚLTIMA TRIBUNA ",

" A ÚLTIMA TRIBUNA ",

( Pelo menos nessa prometo não me estender, juro!. ).

" Se for para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fui...!.".

Por motivos alheio à minha vontade, me despeço hoje de todos os amigos que fiz nesta rede, fui obrigado a pedir para sair... o motivo não importa!
Deixo meus sinceros agradecimentos a todos que me " acolheram " durante meus 6 anos nesta rede e aos que me " suportaram " em meus 3 anos nesta Tribuna que faço com e por amor, tão somente por amor. Agradeço também a todos que me apoiaram enquanto da minha estadia aqui no Facebook. Um abraço forte em cada um de vocês e acreditem, já me despeço com SAUDADE, mas com a certeza de que a gente ainda há de se ver muito por ai....
Peço que guardem este texto com carinho, é meu último texto para vocês, são palavras minhas, palavras simples, mas de coração!

Vamos lá?

HOJE NO BRASIL, O MILAGRE ACONTECE!

Sem corrupção, a desigualdade social desapareceu, as pessoas se tornaram " bondosas ", sem o " ego " elevado.

A Saúde é um exemplo no Brasil, aliás, um exemplo para o mundo, o atendimento para com as pessoas é admirador.
Os médicos trabalham mais por amor, com muita humildade, honrando seus juramentos.
É o amor, ah o amor, ele entrou de vez no coração das pessoas. Desta vez sem medos, sem enganação, presente em todos os momentos, nos fáceis e nos difíceis, como demostração da forma mais linda que já existiu. Dá-lhe Brasil...!

As pessoas são cada vez mais valorizadas pelo seu caráter, a justiça está sendo efetiva, com muita dignidade.

É maravilhoso morar aqui por que não há preconceitos, nem sociais, tampouco raciais.

A igualdade, a humildade nas pessoas é gratificante.

Os políticos administram o dinheiro público corretamente, ou melhor, honestamente, investindo sempre nas prioridades, que são a principio a SAÚDE e a EDUCAÇÃO. E, claro, sempre visando como objetivo principal o BEM ESTAR das pessoas, que, estão sendo valorizadas como verdadeiros seres humanos que são.

Os salários são justos e a justiça faz prevalecer a lei e a ordem.

Os salários dos policiais e professores são equiparados com os antigos salários dos políticos e são pagos regiamente, dignamente, honestamente e merecidamente com base no suor de seus trabalhos desempenhados, e ainda, não esquecendo de agradecer aos políticos pelos TRABALHOS VOLUNTÁRIOS que o fazem, por " amor " a camisa, a " profissão " e ao seu povo, seus eleitores...!

O Brasil se tornou o país mais honesto que ja ouvimos falar, com a MORAL e os BONS COSTUMES acima de tudo.

O capitalismo e o consumismo, estão decrescendo a cada dia.

O DESEMPREGO está sendo EXTINTO, pois os investimentos em QUALIFICAÇÃO e EDUCAÇÃO está dando ótimos resultados.

Os projetos sobre CONTROLE DE NATALIDADE, RENDA, SAÚDE e EDUCAÇÃO estão sendo executados com êxito, graças a coerente administração do dinheiro público.

Ah, sem esquecer do MEIO AMBIENTE, as pessoas estão cada vez mais conscientes, jogam o lixo na lixeira, não desmatam, preservam a natureza, não esbanjam água, vivemos hoje, literalmente no PARAÍSO.

Os impostos são cobrados honestamente com valor irrisório, apenas para manter as ESTRADAS, PRACINHAS, VIAS e serem revertidos a INSTITUIÇÕES DE CARIDADE também...

Não é o máximo??? Eu simplesmente AMO esse MEU PAÍS...!!!

O CARNAVAL, o SAMBA, o PAGODE, o FUNK, tornaram-se uma essência inocente, sem baixarias, sem o ar de malícia.

O FUTEBOL está sendo valorizado como um esporte comum e não mais como " lavagem de dinheiro ".

A Copa do mundo de 2014 no Brasil foi um erro, assumido, corrigido e está sendo reprogramada para daqui 4 anos, tendo em vista que as prioridades agora são os HOSPITAIS e não mais os ESTÁDIOS.

A mentira, a falsidade, a hipocrisia, NÃO CONDIZEM mais com a nossa realidade. Deram lugar ao AMOR, à HONESTIDADE, ao TRABALHO, à ALEGRIAAAAAAAAA DE VIVER em uma utopia.

E o mais " inédito " que acontece, ninguém mais " COPIA " de ninguém os assuntos postados no Facebook, cada qual posta o assunto que CRIOU pela sua própria CAPACIDADE intelectual e originalidade...

Prometi NÃO ME ESTENDER e acabo de dar um MAL EXEMPLO, acabei me estendendo... paro por aqui, agora ADEUS!

CURTAM O PARAÍSO!!!

HOJE,
mais que nunca,
VIVAM o BRASIL!!!
VIVAM mais um PRIMEIRO DE ABRIL...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário