sexta-feira, 22 de setembro de 2017

AO " FODÃO ", COM CARINHO...!.


AO " FODÃO ", COM CARINHO...!.


( P.V / A.S / 541-2016 ),

( Comentário em resposta a um bosta qualquer aqui desta rede social, que deve vazar daqui a 5 minutinhos, se bem conheço minha habilidade em acertar os " chapéus " que através daqui desta tribuna são lançados... ).

Aos " inteligentões ", que não respeitam a opinião dos outros, aí vai o nosso recado... nós aqui desta rede, mais precisamente da Tribuna do Javel®., veiculada através do Facebook, respeitamos a opinião dos outros, bem como exigimos que o respeito seja no mínimo reciproco.

Alguns por aí, andam se achando " os inteligentões ", como se nada mais tivessem a aprender depois de ter cursado uma " faculdadezinha meia sola ", e ainda se acham no direito de reclamar ou criticar as pessoas que se expressam, parece até que se esquecem que aprenderam ( ou não... ) que todo mundo tem o direito de colocar suas opiniões, concordando vocês ou não...

Agora, ficar denegrindo a imagem e a opinião alheia, além de falta de ética, falta de caráter e falta de bom senso, é uma baita de uma burrice!

Ficar agredindo verbalmente as pessoas confortavelmente instalados atrás de um " pc " só demonstra e os torna mais babacas e irresponsáveis do que já são por natureza ou falta de vitaminas, aliás, demonstra nitidamente o seu verdadeiro " caráter ", se é que podemos denominar " isso " de caráter.

Cada qual tem todo o direito e capacidade de formar opinião, e seja lá sobre o que for, ninguém é obrigado ( porquê você quer que assim seja... ) ser mais um " maria vai com as outras " ( assim como você é... ), e muito menos deixar de divergir sua opinião ( na maioria das vezes, ignorante opinião... ), só porque exerce determinada função ou um cargo, ou até mesmo, uma " teta " política e pública.

Nós daqui, não escrevemos com intuito de que pessoas nos sigam ou nos aplaudam, tampouco, e diferente de você, ganhamos " algum " com nosso trabalho ( voluntário... ), pelo contrário, colocamos a nossa opinião bem do jeitinho que ela é, e sobre o quem bem entendermos, justamente para que as pessoas comparem com as opiniões delas, e assim possam formar o seu próprio, único e sagrado ponto de vista.

Aliás, é disso que precisamos por aqui, nesse " território de nadas " ( onde se ainda se troca " mas " por " mais "... ), não somos nenhum " robozinho " não, e tampouco seres humanos egoístas e mesquinhos que só pensam em si próprios, desses iguais a você que querem que as pessoas " engulam a goela abaixo " a sua opinião, não é assim que funciona e nunca foi, cada qual tem que formar a sua maneira de refletir, de pensar e de se expressar. Nós, ah, nós só abrimos o leque... e observamos...

O nosso intuito também, é sim que as pessoas nos leiam, lógico, e sabemos bem que nem todos têm que concordar conosco, e ainda assim, respeitamos a opinião dos outros e seja ela qual for, e sobre o assunto que for. E, à partir do momento que eles estiverem concordando ou divergindo, o nosso intuito já foi " concluído com sucesso ", ou seja, a pessoa que leu, pensou e decidiu por si própria se concorda ou discorda, ou ainda forma uma opinião diferente, que para ela ( e para nós... ) não deixou de ser um crescimento intelectual.

Então, para não esticar conversa demais para com quem merece SILÊNCIO ABSOLUTO, vou concluir, até porque creio piamente que mais este " chapéu " não vai ao chão, então, cuide bem do seu próprio nariz que para nós já está de bom tamanho, ao invés de ficar por aí, se achando " o fodão ", " o inteligentão ", ou ainda, " o diferentão ", até porque, na vida, a gente nunca sabe tudo, e queira você ou não, todo dia aprendemos algo...

Viu, se liga aí, que eu sigo daqui, ligado ( a 220... ) em você, seu babaca...!.

Observação: Na " faculdadezinha " que você se formou, fiz mestrado e fui expulso.

" NÃO PENSE COMO EU, MAS ME RESPEITE POR EU PENSAR DIFERENTE ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário