sábado, 16 de setembro de 2017

" GIROU, LIGOU, GANHOU...!!!.".


" GIROU, LIGOU, GANHOU...!!!.".


( ponto de vista / experiência ),

Esqueci de contar para meu querido diário que pra amanhecer ontem sonhei que girava a chave de um carro e ganhava o mesmo, no ápice do meu sonho acordei, e como não estava na concessionária e sim na cama, tornei dormir.

Mais tarde saí de casa ( já havia esquecido o sonho ) e a primeira cena que me deparo no meu cotidiano: Excepcionalmente ou coincidentemente um carro zero quilômetro exposto em determinado lugar e no parabrisas escrito assim: " Girou, ligou, ganhou!.".

Na hora, meu sonho me voltou á mente e não pensei duas vezes, peguei uma das chaves ( todas iguais ) e fui lá na concessionária " realizar meu sonho ", fui bem atendido, expliquei que só tinha dado a volta na cidade para chegar lá no " fim do mundo " só por causa mesmo do dito sonho, fui convidado a entrar no carro e girar a chave. Adivinhem??? Isso mesmo, nem entrou, só entra a chave que gira, ou seja, a própria chave do carro que deve estar bem guardadinha.

Agora, aqui pensando com meus botões me dei conta de quão trouxa eu fui ontem, veja bem, se nem vender carros as concessionárias estão conseguindo, quem dirá que elas vão dar um exemplar para alguém...

Ah, estava esquecendo, antes de sair da concessionária você preenche um cupom que, segundo eles te dará direito a concorrer a este mesmo carro ( que não ligou e nem deve ligar tão cedo ) em outra oportunidade, em sorteio realizado sei lá que dia de sei lá que mês, enfim, de duas uma, ou meu sonho ( da noite passada ) se realiza de uma vez, ou, serei só mais a ter deixado lá meu precioso endereço de e-mail para ter com que me incomodar de ora em diante.

Pra concluir, se sentindo um trouxa e ainda com vergonha de ontem...!

" A SITUAÇÃO TÁ TÃO FEIA QUE ATÉ QUEM NUNCA PAGOU NÃO TÁ COMPRANDO...". - Ary Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário