terça-feira, 26 de setembro de 2017

ESCLAREÇO:


ESCLAREÇO:


Pessoal recém chegado á minha rede ou que ainda não tive oportunidade de " ler a bula " preciso esclarecer uma coisinha só, ou melhor, são duas, mas não vou me estender.

- Eu não uso chat de Facebook, logo, qualquer " recadinho " encaminhado por ali não chega ao meu conhecimento e caso chegue logo é ignorado, só te chamarei no chat ou te responderei em situações extremas, ou se for para tratar assunto do nosso interesse ( mútuo ), raramente ou quase nunca deve acontecer, até porque uso meu Facebook mais para TRABALHO do que para diversão, portanto aqui, sem " trelelê " nem " mais mais " em chat ok? Desprezo com todas as letras.

- De nada adianta você querer vir " apitar " aqui na porcaria do chat ( coisa de vadios ) o que devo postar ou não, por tratar-se de um perfil que uso mais para TRABALHO do que para qualquer coisa, sem querer ser grosso, me sinto na obrigação de advertir: Quem manda na porra aqui sou eu, eu posto e falo o que bem entender ( contanto que não seja de você ), e se for necessário, você pra mim é só mais um(a) e " vai pra fita " igualzinho a qualquer outro assunto abordado aqui. Não gostou, recorre á justiça!

Em todo lugar do meu Facebook tem alertas e de toda sorte que o conteúdo aqui sou eu quem faço e não é " lida leve " não, então, fica a dica, e descontentes com meu conteúdo VAZAM ONTEM JÁ para sofrerem menos.

Espero ter sido claro, mas, não é porque vocês são frágeis ou religiosos que vou deixar de " tocar o dedo no nariz das injustiças " e até falar palavrões se eu achar conveniente, só para lhes agradar.

Diversão e curtição pra mim é mato, é natureza, é cerveja. Facebook ( desde 2006 já ) é TRABALHO!!!

" O SOL NASCEU PARA TODOS, JÁ A SOMBRA É PARA QUEM MERECE.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário