quarta-feira, 13 de setembro de 2017

UM " SALVE ", DOIS " PEDALA " E UMA " BANANA "...!

UM " SALVE ", DOIS " PEDALA " E UMA " BANANA "...!

( ponto de vista ),
Patricia, torcedora do Grêmio chama o goleiro do Santos de " macaco " dentro do estádio, pensando estar sozinha, mas a mídia, eternamente oportunista estava lá...!
Patricia foi flagrada por câmeras ofendendo o goleiro, a funcionária de uma empresa terceirizada acabou perdendo o emprego após o episódio...!
Foi uma atitude bem idiota dessa " guria ", e após assumir que chamou o goleiro de " macaco ", claro, sem ter outra alternativa, justificou-se que o fez imbuída da euforia por seu time estar perdendo ( e eu acredito ), ainda ela diz que não é racista e que está arrependida do que fez ( e eu acredito ), relatou em entrevista a Fátima Bernardes...!
Patricia diz estar com medo, e que está sendo ameaçada, inclusive teve a sua residência incendiada em Porto Alegre...!
O que observamos é um absurdo em cima de outro, claro que ela não tinha o direito de chamar ninguém de " macaco " ou de qualquer outro " apelido ofensivo ", isso só demonstrou o quanto ela é ( ou foi no momento ) estúpida, achou que estava sozinha e falou o que pensava impulsivamente, sendo racista e em partes " burrinha ", pois não importa o quanto ela ofenda o outro, o goleiro no caso, isso supostamente não mudaria o resultado do jogo...!
Seu time será mais importante que chamar um ser humano de " macaco "...?
Só acho que ela tentando diminuí-lo acabou se mostrando irracional...!
" Eles " por sua vez também não tinham o direito de atear fogo na residência dela ( um crime não justifica o outro... ), muito menos ficar ameaçando, ela pagará pelo seu " crime " à justiça, para que reveja o que é um ser humano, independente de sua cor ou raça, e que um jogo é só um jogo e não deveria ter mais valor que certas coisas, um exemplo, o respeito...!
Ao meu ver a " guria " deveria pagar a pena através de serviço comunitário, e onde só tivessem pessoas negras, para que ela, junto aos demais, veja ou sinta que não existe diferença entre humanos, exceto uma melanina, que diga-se de passagem ainda é julgada, e por muitos...!
Duvida? Presta a atenção em você mesmo, no que você fala na hora do jogo...!
Patricia pede desculpas e chora, é exposta ao ridículo por diversas emissoras, mas, até que ponto devemos julgá-la??? Pois é...!
A imprensa oportunista está simplesmente " massacrando " a menina, e é aí que eu me pergunto, quantas outras pessoas já não agiram assim? Só naquele jogo centenas...!
E para piorar e massacrar ainda mais a " guria ", por sua " culpa " o seu time foi excluído da Copa do Brasil. É, se benze " guria "...!
O próprio Pelé disse, e falou bonito, que se tivesse dado ouvidos às inúmeras vezes que foi " vítima " de racismo, não teria terminado diversas partidas, e há quem diga que ele calado é um poeta...!
Enfim, lamentável esse episódio, lamentável a forma que a mídia se posicionou, e para encerrar este ponto de vista quero mandar um SALVE para o grande DANIEL ALVES, que diante de uma situação semelhante e sem nenhuma intenção de se promover ou de ganhar " algum " em cima de " alguém " simplesmente COMEU A BANANA ironizando o ato...!
Logo, um " SALVE " para o Daniel Alves, um " PEDALA " tanto para a menina quanto para o goleiro, e uma " BANANA " ( antes que queiram processar mais este " fudido " aqui, esclareço que a banana que me refiro é aquele gesto com os braços...) para a mídia mais oportunista do mundo...!!!
" DIGA NÃO AO RACISMO ", logo, " QUEM NÃO TEM TETO DE VIDRO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário