sexta-feira, 29 de julho de 2016

A QUANTAS VIVEM OS GIGOLÔS???

A QUANTAS VIVEM OS GIGOLÔS???

( ponto de vista / assunto sugerido ),
São diversas as modalidades de gigolôs, mas pretendemos " tocar o dedo na cara " de uma modalidade em específico e que neste ponto de vista é a mais repugnante e nojenta de todas elas.
Os gigolôs são interesseiros sempre de plantão, eles chegam de mansinho e prometem amor eterno se duvidar, e logo começam a pedir ( ou aceitar ) presentes ou coisas para as mulheres, e de certa forma acabam se apossando dos bens delas, eles não trabalham, só " gerenciam " ( e muitos deles têm uma " empresa fachada "... mas só fachada mesmo... ), andam só com roupas de marca, vivem jantando e bebendo com amigos e andam com os melhores carrões, tudo isso e mais um pouco pago por elas, pelas mulheres.
Enquanto as mulheres quase se matam de tanto trabalhar, os vagabundos ficam desfilando e exibindo-se com carrões do ano em torno das " altas rodas ", porque gostam, porque sentem prazer e porque são as mulheres que pagam, o combustível inclusive.
A este ponto de vista, um baita exemplo da falta de vergonha na cara desses inúteis que acham que podem fazer as esposas ou namoradas, mulheres enfim de trouxas, e, dividimos sim a culpa com as bobas que acreditam no que eles falam e aceitam tudo isso, parecem mesmo estarem " vendadas ".
E o pior é que todo mundo vê, só eles ( tanto ele quanto ela ) que ( fazem de conta ) não enxergar, ele, na maioria das vezes ainda é metido a " galinha ", fica dando bola para todas as mulheres que aparecem pela frente, mas, esquecem que " bala perdida as vezes acerta no próprio pé ", afinal, o " galinha " de hoje geralmente é o corno de amanhã.
E não menos importante, algumas mulheres de gigolôs se prostituem, sim, elas se prostituem, saem com todos a troco de dinheiro para sustentá-los, e eles aceitam, tudo é feito com o consentimento de ambos, e eles, os gigolôs pegam e compartilham do dinheiro ou dos " presentes " e não estão nem aí se são cornos, a maioria deles agem assim e fazem elas também agirem assim.
Os gigolôs são " expert's " em dizer palavras bonitas, justamente com intuito de enganar as tolas, que fazem tudo para agradar os ditos ( e malditos ) gigolôs.
Essa " raça sem raça " é composta por verdadeiros aproveitadores e exploradores da pior espécie, dizem para todas as mesmas coisas e pensam que enganam por muito tempo ( e muitas vezes enganam, namoram, casam e até morrem juntos com as otárias ), já em outros casos a verdade logo aparece e cedo ou tarde elas abrem o olho e terminam o relacionamento.
Os gigolôs são vadios, são vagabundos por natureza, mas tentarão sempre e a todo custo ludibriar e manipular o quanto puderem resistir a fim de terem tudo de " mão beijada ", e o trágico, ou o que nos causa maior nojo é que ainda se acham " o último gás da coca cola ".
Ah, eles costumam sempre se fazerem de vítimas, e sempre dão um jeitinho para conseguir enrolar as mulheres, ou, a sua mulher que o acompanha e é conivente com a " patifaria " toda, e geralmente elas sempre vão em favor deles, ou do que lhes convém.
E não nos enganemos, algumas mulheres de gigolôs são tão vagabundas quanto eles próprios e por isso que estão com eles, e em suas eternas buscas vão procurando outro, outro e mais outro e consequentemente destruindo lares até então sólidos, destroem ou se apoderam de patrimônios inteiros, acabam com casamentos e famílias, destroem famílias sem dó nem piedade, e se não bastasse " rapar o trouxa ", depois que ele já está sem absolutamente nada, literalmente " na merda ", elas partem para outro a procura de mais dinheiro, para os seus gigolôs e até para elas próprias ostentarem.
Então sabe né, só usam sapatos e roupas de marca, perfumes importados, andam sempre com algum no bolso, estão sempre bem embarcados, afinal, não são eles que pagam mesmo. E por isso fazem as " coitadas " ( ou os coitados terceiros... ) comprarem tudo do bom e do melhor, achando que com isso vão ser melhores e mais populares tendo em vista que a própria sociedade favorece isso.
E na conclusão, mesmo não concordando uma vírgula com o que eles fazem, eu até entenderia o tal do gigolô, agora, o que eu não consigo entender mesmo é como ou o porquê de algumas mulheres ( geralmente bonitas e bem sucedidas ) teimarem em levar essa vida falsa, sustentar um traste desses com tanto homem bom e íntegro que ( ainda ) existem por aí.
Enfim, sei que nessa rede em específico não tem nenhum deles ( nem delas ), mas " O CHAPÉU ESTÁ LANÇADO " mais uma vez, e tenho certeza absoluta que no chão ele não cai...!
" NADA EXISTE DE MAIS MISERÁVEL QUE O ESPÍRITO DO HOMEM QUE ESTÁ CONSCIENTE DO MAL QUE FAZ.". - Plauto.
Ah...
" DETESTO AS VÍTIMAS QUANDO ELAS RESPEITAM OS SEUS CARRASCOS.". - Jean Paul Sartre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário