quarta-feira, 6 de julho de 2016

VÂNDALOS.

VÂNDALOS.

( ponto de vista / assunto sugerido ),
Lamentável, é como descrevemos uma reportagem que vimos ainda ontem em um veículo de comunicação aqui da cidade, onde vândalos, ou vagabundos que seria o termo correto, até por eles não terem nada de produtivo a fazer, gastam seu tempo depredando, quebrando e destruindo o patrimônio público, como o exemplo dessa reportagem, uma creche.
Sim, uma creche em um bairro pobre da cidade, onde crianças poderiam estar sendo acomodadas.
Dentre outras coisas é claro que esses imundices destroem, sabendo estes que as mães iriam ficar mais tranquilas enquanto trabalham para o sustento da família, pois as outras creches estão cheias e neste caso a expectativa da nova obra e de muitas mães ansiosas " ruiu " do dia pra a noite, é assim que eles agem. Verdadeiros vadios, sem ocupação e com merda na cabeça para destruírem um patrimônio deles próprios.
Uma atitude que demostra imbecilidade e que além de causar nojo chega a dar vontade de " quebrar de pau " com os vagabundos que tiveram a audácia de promover essa inutilidade enorme, e causando um prejuízo também enorme.
Isso é resultado desses menores, ou maiores que ficam por aí, perambulando pelas ruas, só fazendo coisas que não prestam ao invés de darem ao trabalho de acharem um serviço, assim, manteriam suas mentes ocupadas, se é que eles tem uma...
Vândalos são " parasitas " que só servem para atrapalhar, nada fazem de bom e se fazem me aponte...
São vagabundos que nem consciência parecem ter, sim para quebrar um patrimônio que vai favorecer justamente a classe trabalhadora e que necessita tanto,,justamente para a sociedade não criar vagabundos como eles próprios, uns sem noção, que de certo destroem mesmo só por prazer e por inveja de ver o bem estar do próximo.
Tudo o que precisava ( medida emergencial ) para esses vagabundos seria tomar uma " sova de laço " para quem sabe dai aprenderem a ser gente, os vândalos merecem e precisam pagar pelos seus atos e de maneira severa para aprenderem pelo menos ter noção de humildade e humanidade.
O castigo a meu ver deveria ser ficar por dois anos ou mais ajudando em construções como essas da creche por exemplo, para aí sim eles terem noção que o dinheiro não cai do céu, e também para ver que o trabalho dos outros não é lixo para ser destruído assim, se bem que esses vagabundos não devem valorizar nem a própria vida quem dirá qualquer outra coisa...
Enfim, vândalos são lixos ambulantes que contaminam o mundo, e nós precisamos acabar com eles. DENUNCIE, só assim eles poderão se extinguir.
O que diz Gabriel O Pensador sobre eles?
" VÂNDALOS E DELINQUENTES, OS HERDEIROS DE UMA POLÍTICA DESCOMPROMISSADA COM OS CIDADÃOS.".
Até concordo, em partes, eu os definiria mesmo é como " abortos mal sucedidos "...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário