sexta-feira, 22 de julho de 2016

ESCROTOS QUE BEBEM E DIRIGEM.


ESCROTOS QUE BEBEM E DIRIGEM.


( P.V / A.S / 422-2016 ),

O WhtasApp, através de suas " imagens flagrantes ", nos fez voltar a falar daquelas pessoas inconsequentes e desprezíveis, que bebem e dirigem, tipo assim, aqueles alguns que dizem que bebem socialmente e vão a bares, danceterias, festas e etc, e depois saem como se nada tivesse acontecido, como se nada tivessem ingerido, saem tranquilos ( sem mostrar sintomas ou vestígios de embriagues ), porém bêbados, e acham isso normal, para esses, bêbados é quem " toma porre ", e isso é um " puta " de um equívoco por parte dos irresponsáveis.

O que deveria acontecer é simples, seria a lei valendo para todos em igual teor e indistintamente, se bebeu não pode dirigir e ponto final, é de lei, e as leis existem para serem cumpridas por todos e também indistintamente.

É comum esses aí tocarem aquela velha " desculpa esfarrapada ", aquela legítima " conversa de bêbado ", de que bebem socialmente, tudo papo, lorota, conversa fiada, isso não existe, quem bebe é bêbado, e quem dirige depois que bebe é criminoso, não merece fé nem confiança, além é claro de não poder dirigir.

Mas, como a lei ainda é falha, constantemente vemos veículos se envolvendo em acidentes, tombando sozinhos, abalroando outros veículos parados, subindo em meio fio e até em trevos, e parece que depois do ocorrido eles continuam a não se preocupar... pois mesmo estando " miando de bêbados ", se evadem do local e o seguro paga o carro, e aí, acaba ficando tudo por isso mesmo... " compra-se " até uma carteira de habilitação novinha se for preciso...

A fiscalização para esses nojentos vagabundos, mais especificamente os bêbados ( inclusive esses que não assumem que são bêbados, mas são! ) deveria ser iniciada e constantemente praticada em diversos pontos da cidade ( e do país ), até porque aqui, na nossa cidade, a exemplo do país como um todo, essa modalidade já está sendo comum, são noticias e mais noticias ruins envolvendo esses bêbados, infelizes, irresponsáveis e " brochas ".

Aquela de " só tomei uma cervejinha " não deveria nunca passar batida também, se é proibido, é justamente porque foi constatado por especialistas no assunto que, se beber, e nem que seja uma cervejinha só, isso basta para afetar o SNC ( Sistema Nervoso Central ), o que a este ignorante ponto de vista, não pode mesmo acabar bem...

Depois que um desses bêbados infelizes, que geralmente estão nos bares comendo e bebendo, saem por aí, geralmente ou hora ou outra, causarão acidentes sim, podendo provocar inclusive a morte de alguém, de alguém que não bebe, de alguém inocente e aí, bah, aí que não tem mais como voltar atrás, ou seja, eles, os bêbados, são um risco enorme para a sociedade e como um todo, pois você pode estar caminhando tranquilamente na rua, e de repente vem um bêbado inconsequente ( desgraçado pela sua própria infelicidade ou natureza ) e te bate, ou ainda, te mata, ou machuca ou mata algum dos seus. Imaginem como fica isso depois, afinal, do que adianta dai e só aí aplicar multas, prenderem o carro, prenderem o corno, acionar a justiça através de advogados, receber ou não indenizações e etc, se a vida não pode ser trazida de volta?

É comum também vermos por aqui muitos casos em que o infrator já causou diversos acidentes, justamente por dirigir bêbado, e o vagabundo continua por aí, dirigindo, será porque ele tem dinheiro? Não quero acreditar nisso! Até porque, se fosse um " ladrão de galinha " já estaria preso, sem carteira de habilitação, sem dó e sem piedade. " Leisinha de merda " também viu...

Então, nosso repúdio, principalmente àqueles que bebem nas danceterias, boates e bares e depois saem de carro por aí ( ou até mesmo em casa, ou dirigem até em casa ) como se aquilo não fosse beber, ou como se isso fosse legal. Escrotos imundos!

Precisamos ser justos, se bebeu, e seja o que for ou onde for, não pode dirigir, a lei é clara, e deve ser seguida e cumprida por todos, ah Caçador, agora é específico contigo... " sem distinção de classe social "...l!

Sim, o que observamos é lamentável, é que o que prevalece por aqui ainda são os " sobrenomes " ( que se comparados a uma lata de merda se difere apenas pelo rótulo da lata... ), sim, geralmente são eles, os " coronéis saruê's " que teimam em existir por aqui, mas isto tem que acabar, se não pode para um, não pode para todos.

Que a consciência desses alguns aí, doa, que ela não os deixem em paz sequer um minuto ( se é que eles tem uma ), e que comecem a respeitar as leis, pois não é justo isso, além de contribuir também para um Brasil corrupto, onde vemos a corrupção por todos os lados, a começar pelas cidades e pelos seus " bêbados conhecidos ", muitos até " famosos " já.

DENUNCIEM se virem alguém bêbado e dirigindo, você pode estar salvando uma ou mais vidas.

E para quem bebe e sai por aí dirigindo como se nada tivesse acontecido, que PARE e comece a pensar sobre o mal que pode causar à coletividade, inclusive para si próprio.

Vamos ser justos conosco e com os outros, vamos refletir, assim como vocês não querem ver um bêbado ceifando a vida de alguém de sua família, nós também não queremos, e sendo assim, nada mais justo que, se você for beber, que não dirija!

Enfim, a estes, que bebem e dirigem, desejo tudo de melhor para vocês, o melhor poste, o melhor muro, a melhor traseira de uma carreta, ou seja, o melhor fim...!.

" SE BEBER, NÃO DIRIJA. NA CHUVA OU NA GAROA, A MORTE NÃO PERDOA!.". - Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário