quarta-feira, 13 de julho de 2016

MOTÉIS, da origem à utilidade,

MOTÉIS, da origem à utilidade,

Deu-se a origem a partir da necessidade de digamos assim, hotéis de beira de estrada, devido aos viajantes, caminhoneiros e etc, não terem onde dormir ou ficarem algumas horas pra descansar, tomar banho e até comer algo ( no bom sentido é claro... ), daí, surgiu a ideia e a necessidade de se criarem os motéis.
Já aqui no Brasil, além da hospedagem ele está associado e tem também o objetivo de encontros reservados, para manterem relações sexuais ou encontros amorosos, por períodos de curta permanência, ou não...!
Outros procuram os motéis para diferenciar de suas casas e quartos, para " sair da rotina " literalmente, eles procuram privacidade, sigilo e discrição, e os motéis, proporcionam isso!
Eles estão espalhados por todo o mundo e alguns são mistos, tem suítes, banheiras de hidromassagem, saunas, conforto enfim, e, os casais ou amantes o frequentam.
O lucro dos motéis e notório e de retorno é imediato, pois ganham por hora, e, se os proprietários souberem manter uma " criatividade " no setor, tendem a lucrar sempre e ainda mais, pois os atrativos DEVEM fazer parte, até mesmo para haver competição, ou, concorrência...!
Os motéis originaram-se a aproximadamente 400 anos atras, o primeiro motel brasileiro foi inaugurado em 1970 na cidade de Deltaquaquecetuba, interior de São Paulo, e de lá para cá, só tem aumentado o número de motéis, e o que é mais interessante, gerando lucros expressivos.
O foco para lucrar são os diferenciais dos serviços prestados e oferecidos, afinal, os consumidores estão a cada dia mais exigentes, e, quem tiver a diversidade de produtos e serviços, é óbvio, ganhará mais clientes...!
Os motéis permitem que os clientes tentem satisfazer suas realizações pessoais e em sigilo, e claro, pagam pelo serviço oferecido.
No caso, eles são pequenas empresas que atuam no mercado, chegam ao expressivo número de ( aproximadamente ) 5 Milhões em todo o mundo, e que movimentam cerca de 4 Bilhões de Reais na economia.
Em sua maioria são oferecidos, música ambiente ( a sua escolha ), dvd's, tevê com vídeos eróticos, camas redondas, que se movimentam sozinhas, hidromassagem, sauna, espelhos e jogos de luzes, objetos eróticos, bebidas e comida... dos salgadinhos, chocolates, cervejas, champanhes e vinhos, até as mais diversificadas que se possa imaginar...!
E o cliente, paga de forma proporcional e justa, para usufruir desses serviços, alguns optam por necessidade, outros por PURO PRAZER mesmo...!
E você aí do outro lado da telinha, que tal deixar os problemas da empresa um pouco de lado ou até largar um pouquinho do Facebook e experimentar este prazer que a vida tem a lhe oferecer, dar aquela " quebradinha básica na rotina ", com certeza ela(e) ia " curtir altas ", e não tenho dúvidas que tem sim, um bem aí, pertinho de você...!
Tchau, tá perdendo tempo já...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário