quarta-feira, 13 de julho de 2016

DESCOMPLIQUE,

DESCOMPLIQUE,

Nunca aceite o que não te faz feliz, independente de que, ou de quem seja, não aceite o que não te causa emoção, procure dentro de si o melhor e absorva ao seu redor o que de melhor encontrar, reaja, não aceite críticas de quem nem sequer te conhece, inclua na sua vida histórias que te levem à emoção e à alegria...!
Capte da sua existência energias boas, sem medo, sem piedades, e sempre opte pelo lado instigante e interessante...!
Seja verdadeiro acima de tudo e demonstre sentimentos verdadeiros, aprenda a amar, desvende e conjugue constantemente este verbo, exclua mágoas e friezas, que só te levam pAra trás, e viva, intensamente...!
Os nossos momentos são únicos, viva sempre, apesar das dores, que em alguns casos são impossíveis de evitar ou contornar, próprio de certas situações denominadas difíceis...!
Curta cada momento, cada sorriso, cada gesto, arrisque-se...!
Errar faz parte, mas errar nos faz aprender e ficarmos mais fortes...!
Reclame do que você não concorda, imponha-se, nunca aceite tudo calado(a), nunca deixe que te moldem à forma que você não quer...!
As pessoas têm que gostar de você exatamente do jeito que você é, caso contrário, é um problema delas...!
Siga seu caminho sempre, sem humilhar ninguém e pelo caminho do bem, cresça com os erros, pule, brinque, sorria, cante, dance, independente da sua idade, descomplique, olhando sempre para o lado bom da vida...!
Sinta , perceba, ame, apaixone-se, entregue-se, viva a vida, e as coisas simples dela, essas coisas não tem preço, e nem dinheiro que pague, pois são sentimentos naturais e os mais bonitos e gostosos de serem sentidos, e vividos...!
Viva os momentos mais simples, observe o sorriso de uma criança, o cachorro na rua, o seu gato, abrace, beije quem você gosta, demostre sentimentos verdadeiros... sem medos e sem ressentimentos, sem culpas...!
Desperte o melhor de você, e, em você, seja feliz, pois a vida é tão curta para brigas e rancores... e a vida, ah, a vida passa tão rápido, que quando percebemos já nem ela temos mais...!
Seja você mesmo(a) o autor(a) da sua própria historia e faça dela um exemplo de humildade e simplicidade, pois de que adianta a arrogância e a mesquinharia? Aliás, o que levamos quando morremos?
... apenas o que praticamos de bom...! Então, faça aos outros o que você gostaria que fizessem a você... trabalhe para que isso seja real e será... mas nunca deixe você, de ser real...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário