segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A LUA E SEU FASCÍNIO.

A LUA E SEU FASCÍNIO.

A lua me cativa e imaginem quantas músicas e quantas declarações de amor foram feitas sob a luz da lua, ou inspiradas na lua...!
A lua me fascina desde pequeninho e é comum ainda eu me pegar as vezes no " mundo da lua ", ela me ensina a me renovar, ela emana uma energia que seduz...!
Ela tem o poder de me atrair, de me fazer crer no que é ou parece ser impossível de realizar, me deixa confuso e seguro ao mesmo tempo...!
Penso que só a lua me entende, me inspira, me perturba, me deslumbra, me seduz, me enfeitiça, me sensibiliza, me inquieta, me encanta e me impressiona... eu sou um admirador declarado da lua, acho ela deslumbrante, cheia de mistérios e de boas energias...!
Ela nos ilumina, assim como ao céu e o mar, e nem sei direito o que me fascina tanto na lua, mas ao olhar, admirem e absorvam a sua energia...!
Talvez porque somos como a lua, somos todos luas, cheios de fases, ela nos faz pensar, rever conceitos, desperta nossa imaginação e as vezes olhando para a lua é como se estivéssemos lendo um livro, ela solta nossa imaginação, desperta nossos pensamentos e nos leva a lugares inimagináveis, o livro é imaginário e somos nós quem escrevemos...!
Por isso a lua me entende, ela nos faz viajar em milhares de pensamentos, e mais, parece abençoar e acompanhar as minhas fases que diferente dela são tantas...!
A lua é minha confidente e tem um infindável brilho que me desperta fascínio justamente pela sua simplicidade, e me inspira pela sua beleza...!
Ah lua, sempre tão motivadora e cheia de boas influencias. Tão inspiradora de paixões, de letras de músicas, de amores, de tudo enfim, e tudo pela simplicidade do seu fascínio sem igual...!
Canta ela Raul, canta a lua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário