sábado, 19 de agosto de 2017

PROCURAS O QUE?

PROCURAS O QUE?

Alguns vão para as baladas para conhecer alguém, porém acabam por se decepcionar no quesito qualidade, sim, pois muitas das mulheres que frequentam estão expostas e dispostas a ficar, maquiagem forte qual uma armadura, vão com uma espécie de uniforme, e se uma está de vestido a outra também estará de vestido, e aí ficam flertando a procura de alguém...!
Os homens em sua maioria dão importância tão somente para as bebidas, aliás, as compram mais para oferecer para as mulheres e para chamar a atenção delas do que para beber, como se fosse uma forma de conquistá-las, e com isso se acham o que há para haver onde nada há, pois a intenção deles, quase que geralmente é só achar a " guria " certa ( ou errada... na minha época eu preferia as erradas... ) para passar a noite...!
Por alguns motivos alguns se sentem " diferentes " lá no meio da multidão, tipo, o ambiente está cheio de pessoas e você parece estar sozinho, parece algo tão vazio, até acho que hoje em dia eu me encaixaria exatamente aqui, mas prefiro nem tentar tirar a prova dos nove, mesmo não acreditando nela, vai que tenho uma " recaída "...!
O que se procura em baladas? A intenção é beber para esquecer dos problemas ou a intenção é se divertir?
Enfim, não sei e tampouco me interessa saber, se fui baladeiro ( e fui... ) não lembro... mas presume-se que, quem está procurando alguém, está procurando no lugar errado, pois as baladeiras(os) querem só se divertir, beber e " ficar " , sem essa coisa " grudenta " de namorar de verdade por exemplo, as vezes até querem, mas geralmente não conseguem...!
Há quem diga que muitas baladas desse mundão estão cheias de " piriguetes ", que se jogam em cima dos homens por causa do carro, de dinheiro para que consigam permanecerem bêbadas durante toda a noite, ou ainda, por que gostam ou sentem prazer, e há quem diga também que tem até as que não vivem sem " ficar " com todos, se duvidar a cada balada " ficam " com três ou quatro na mesma noite... mas, daí dizer que as baladas incentivam a prostituição seria generalizar, e generalizar é demasiado " careta " para o meu gosto, injusto inclusive...!
Outras ainda vão com vestido aparecendo tudo, ou quase tudo, ou com " shortinhos " quase marcando e enforcando o pescoço de tão curto, querendo assim chamar atenção dos homens, da piazada ou daquela dúzia de solteirões que se " mumificaram " por lá no século passado e permanecem encostados até hoje ao lado de um copo de whisky...!
Bem, elas são vulgares, desinteressantes, passam e deve passar ainda por muitos homens até que encontrem o seu " trouxa encantado ", sim, as vezes demora um " eito " mas sempre aparece uma " alma boa ", geralmente na pele de um velhão do dinheiro prestes a mudar de plano ou de um rapazote mimado, bêbado e gigolô...!
E é quando penso nisso que não tiro a razão delas, tem que beber mesmo, e as custas deles...!
Um " bah tchê " para aquelas que passam maquiagens exageradas, 236 tipos de maquiagem diga-se de passagem, a construtiva, a definitiva, a corretiva, a " enganativa "...!
É blusch, batom, maquiagem 3D, rímel, base, esmaltes,sombras em 3D, 4D, 5D, entre outras, com um único intuito, fazer " selfies " e aparecer na foto carimbada pelo " site da hora ", propaganda garantida para o outro pessoal, frequentadores da balada do meio da semana...!
Ah, e tanto ela quanto ele, que praticam um relacionamento sério ou mesmo só usam o relacionamento sério como status no Facebook e frequentam baladas, não podem que estejam satisfeitos um como o outro, com seus parceiros, exceto que vão juntos vez que outra, e ainda assim fica a dúvida se vão para curtir, ou, cada um procurar uma " coisinha " diferente...!
Enfim, o que procuram lá na balada de verdade? Preencher algo em suas vidas consideradas vazias? Falta algo para os tornar completos? Ou então a balada é uma espécie de " fuga " de realidade tão sofrida e tão diferente das " selfies " que rodam o mundo? Vai saber...!
Mesmo sendo considerados " suspeitos " só escrevemos este texto porque cansamos de frequentar baladas, já deu, passou nossa época, foi o nosso tempo ( em tempo ), diferente é claro de muito " então " ou " entonas " como nós, os quais respeitamos, e muito, cada qual com seus ideais e seu ponto de vista, mas nem por isso deixaríamos de expressar o nosso ponto de vista em relação a mais este assunto sugerido...!
Confessamos que ficamos até meio " sem jeito " de escrever sobre esse assunto, até porque, como dizia o poeta:
" Cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração...!.".
E, quando resolverem " descer o porrete " nestes " baladeiros " das redes sociais, estamos aí, à disposição, na condição de " então " e " entona " ainda curtimos sim um bom " bang bang "...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário