quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CHACINAS DE ANIMAIS??? A QUE PONTO CHEGAMOS...!.


CHACINAS DE ANIMAIS??? A QUE PONTO CHEGAMOS...!.


( P.V / A.S / 405-2017 ),

" Quem maltrata os animais, não é digno de viver ". ( desconhecido ).

Aos trabalhos...

Dia desses, observando o noticiário, mais especificamente um jornal local que tratava sobre uma " chacina de animais " que ocorreu em nossa cidade e que vitimou algumas dezenas deles, vimos que tem mais espécies de " monstros à solta " ( além dos bandidos propriamente ditos.. ) do que podemos imaginar, sim, agora os ASSASSINOS matam por puro prazer ( ou psicopatia? ) os animais indefesos ( neste caso em específico, cães e gatos... )...

Nos perguntamos: Que culpa têm os animaizinhos que não podem se defender? Que culpa têm eles das frustrações, da psicopatia e da " impotência " desses homens? É injusto e imperdoável ter de engolir que um vagabundo inútil desses, continue fazendo isto com os animais.

Sim, nada justifica o maltrato aos animais, quem dirá então o fato de envenenarem esses animais, e pior ainda, agora " em massa ", bah, é uma crueldade sem tamanho e própria dos " frios ", e olha que " até o próprio diabo despreza o indivíduo que tem sangue de barata "... o que digo eu...

Só uma pessoa sem princípios e sem escrúpulos pode fazer uma barbaridade dessas. Um psicopata até diríamos, pra matar animais assim na forma de uma verdadeira " chacina ".

Lembremos ainda que os animais ( e sejam eles quais forem, inclusive as minhas vizinhas, as detestáveis capivaras... ) sentem dor assim como nós, pois é, agora pense na gravidade desse ato de crueldade, e os animais lá, agonizando pra morrer sem sequer poder " pedir socorro " para ninguém, apenas esperar pela morte...

Olha, sem muitas delongas ( ou, " apologias "... ), mas um sujeito deste merecia mesmo era ser espancado até " ceder ", pois isso não é uma atitude do bem, ou, de gente de bem, ou ainda, de gente propriamente dita, ou seja, nós não podemos mais aceitar este tipo de maldade, temos que denunciar e cobrar que PROVIDÊNCIAS URGENTES sejam tomadas ( inclusive acerca desse caso em específico... ).

Há algum tempo atrás soubemos de um " monstro " desses que supostamente teria " estuprado " uma cadelinha, e agora, quando achamos que já tínhamos visto tudo, eis que aparece outro vagabundo que mata dezenas de gatos e cachorros " em uma paulada só ", ( asco ), só pode ser uma pessoa doente ( logo, doente de sem vergonha... ) para agir deste jeito, e se duvidar, " passar batido ".!

Enfim, quem ver qualquer pessoa torturando, envenenando ou praticando qualquer forma de maus tratos aos animais, que não pensem duas vezes e na mesma hora liguem para o órgão competente, na dúvida sobre qual é, para a polícia mesmo, até porque, não precisamos e nem podemos compactuar com atitudes assim, além de que agora " dá cadeia " maltratar animais, e diante disso, além de denunciar podemos inclusive tirar foto e levar como provas, mesmo cientes de que, também agora, mesmo com provas, está difícil de " colocar as mãos " nestes " lixos ambulantes ".

Ah, e logo vai começar a funcionar a maior de todas, a tal da " justiça divina ", já que a " justiça pelas próprias mãos " não podemos praticar, mas, enquanto nada disso chega, aguardamos mesmo pela " justiça dos homens ".

Precisamos DENUNCIAR e acabar definitivamente com estes vagabundos que parecem que sentem prazer em praticar a maldade, ou neste caso, em maltratar e matar animais inocentes e que nem podem se defender, nem do frio, nem da fome, e agora desses " lixos humanos " que decidiram exterminá-los de uma vez por todas.

O ser humano ( aqui ilustrado por alguns... uma minoria... ) é sem dúvidas a pior espécie que existe na face da terra...

Não mate, não maltrate, por mais que se sejam " apenas animais ", eles também sofrem, eles sentem dor, e jamais fariam conosco o que nós fazemos com eles...!.

“ CHEGARÁ O DIA EM QUE TODO HOMEM CONHECERÁ O ÍNTIMO DIS ANIMAIS. NESSE DIA, UM CRIME CONTRA UM ANIMAL SERÁ CONSIDERADO UM CRIME CONTRA A PRÓPRIA HUMANIDADE ". - Leonardo da Vinci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário