quarta-feira, 23 de agosto de 2017

DESCONTENTE COM O PRÓPRIO CORPO? CHEGUE AÍ...!

DESCONTENTE COM O PRÓPRIO CORPO? CHEGUE AÍ...!

( ponto de vista / assunto sugerido ),
Bem, eu particularmente acho que na maioria dos casos é excesso de revistas pra pouco livro, excesso de novela pra pouco documentário, mas, bora lá palpitar, não dá nada mesmo...
Muitas pessoas estão descontentes com seu corpo, ou com seus cabelos, com o nariz, com a bunda. Bem, alguns na verdade estão ( ou são ) descontentes com sua aparência como um todo, é incrível, e esta rede é " ás " em demonstrar clara e detalhadamente isso.
Alguns querem perder a barriga, outros querem colocar silicone, alguns querem tirar pintas do rosto, botox, lipo, mega hair, enfim, tem sempre algo que os atrapalha, e sendo assim eles não se sentem bem, se sentem incomodados ( mais pelos outros que por eles próprios... ) e querem mudar. Que dó, dó o car%$&0.
Atualmente as pessoa querem parecer bonitas, magras ( como se somente a magra tivesse beleza... ) e cultivam alguns pensamentos e valores errôneos, pois estão se preocupando com as aparências apenas.
Claro que a aparência ( sem exageros ) é fundamental, alguns a chamam até de " cartão de visita " ( vai ler um livro bocó ), mas, a este ignorante ponto de vista a aparência não é, ou não deveria ser prioridade, só é ( ou deveria ser ) prioridade em casos de alguma doença que cause algum tipo de dano na aparência, e que isso seja um problema sério, caso contrário, a gente teria mesmo é que se preocupar um pouquinho mais é com a beleza interior, pois ultimamente o interior das pessoas ( principalmente dessas que andam excessivamente preocupadas com o exterior... ) anda vazio, pobre e feio, viraram uma " coisa fria ", uma " coisa vazia ".
O tal do mercado da estética nunca faturou tanto como fatura hoje, pesquise e verá, pois as pessoas querem ficar nos padrões de beleza ditado pela sociedade hipócrita e pela mídia escrota que estipula que elas têm que ser magras para serem bonitas, e não ter nada de diferente, apenas aparências iguais, trocado em miúdos, as pessoas querem ser o que não são!
Mas, a realidade é o tormento de muitas(os) que sofrem, que se mutilam, que ficam equivocadas(os) e perdem até a saúde para ficar dentro dos ditos padrões medíocres e ridículos de beleza.
Seguinte, mané, você é única(o), e só é especial por isso, pela sua essência, logo não deve ficar se sentindo menos que ninguém, acorde a tempo e aceite-se como você é, se gostarem ótimo, se não gostarem, azar único e exclusivo de quem não gostou, aliás, você precisa ficar bem ( e de bem ) consigo mesma(o) e com ninguém mais. Se importe um pouco mais com você, com " seu eu " de verdade ( e com os livros... ).
A beleza das pessoas não está no rosto, nem no corpo aonde muitos procuram, mas sim na essência, aonde poucos encontram por não precisarem se " dar ao trabalho " de procurar.
Há quem afirme que existem dois tipos de beleza quando falamos em ser humano, aquela que é nosso " cartão de visita ", ou seja, a nossa aparência, nosso físico, e a outra que é aquela beleza que é o sentimento, o caráter da pessoa, aquela que está em nossa alma, ou seja, a nossa essência.
Maldito vício esse que algumas pessoas têm de " rotular pela embalagem " e esquecer do conteúdo. Posso dizer com toda certeza que são poucas as pessoas que se interessam pelo que a gente é, pelo que somos, deixando no " escanteio " o que somos por dentro, bom, problema delas.
Enfim, queira você ou não, acredite você ou não, aceite você ou não, você sempre vai encontrar alguém que te dê valor, que te respeite e que mantenha sua auto estima em " bom nível ".
Valorize-se e valorize as suas qualidades, cada um tem sua beleza própria, e você só conseguirá encontrar a sua, aí mesmo, dentro de você...!.
" O ESPELHO PODE MENTIR, NÃO MOSTRA COMO VOCÊ É POR DENTRO .". - Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário