quinta-feira, 31 de agosto de 2017

MAIS LOUCO É QUEM ME DIZ...!

MAIS LOUCO É QUEM ME DIZ...!

( ponto de vista / assunto sugerido ),
" Quando acabar o maluco sou eu...". - Raul Seixas.
O mundo está precisando de pessoas loucas, não é, óbvio, aquela loucura de hospitais ou sanatórios, precisamos de loucos que digam o que pensam sem se preocupar com a opinião dos outros, sem essa história de pré julgamentos, as vezes interpretamos mal uma situação e lá no fundo nem é bem como pensávamos.
As pessoa que são consideradas loucas são as que mais e melhor contribuem para a melhoria do mundo enquanto muitos outros estão se tornando iguais e previsíveis, e isso destrói toda a criatividade de ser um louco.
Seja louco, faça o que a maioria não faz, agregue valores, sendo louco fazemos coisas que nos impulsionam e acabam libertando a nossa criatividade, esta tão necessária, ela faz inclusive vencermos os nossos medos.
Os loucos enxergam além da visão, discordam de todos os demais sem ter que pedir permissão, ser louco muitas vezes é ser sábio.
Precisamos desses loucos para acabarmos com o caos, eles são uma solução ( senão a única ) para encontrarmos a paz.
Ser louco é sair da mesmice de determinadas regras, sem loucos o mundo não teria graça, e nem sorrisos.
Eu admiro os loucos, mas os loucos responsáveis, é essencial, sermos loucos também, dosar a loucura e a insanidade para evoluir como alma.
Ser louco é ser feliz, meio desajustado e meio rebelde, do tipo que discorda das coisas erradas, é ver as coisas e o mundo de forma diferente, sem as " carapuças " e as " máscaras " que muitos já se acostumaram ver por aí.
Certas regras da sociedade não são obedecidas por loucos, eles simples e naturalmente a ignoram, ou eles mudam e fazem as suas regras, seus estilos, inventam, inspiram, imaginam e criam, sempre para sentir-se bem consigo mesmo enquanto colaboram com um mundo melhor.
Uma loucura saudável está tão necessária nos dias de hoje, nesse mundo habitado por pessoas frias, medíocres e estranhas.
Alguns se acomodam e vivem conforme certos padrões, vivem, esperando os dias passarem, já ser louco é mudar isso, é tentar aquilo e fazer os dias valerem a pena e serem vividos de fato, e sempre fazendo com que seja mudado algo para melhor, até mesmo um gesto de solidariedade, uma ajuda a um animalzinho, enfim, coisas simples que muitos consideram loucura, esses só jugam sem se importar com os outros.
Pense, aja, encontre formas diferentes de agir e ver as coisas e não aceite as coisas e as ideias prontas, as dos padrões. Os outros só te imaginam, mas é só você quem sabe do que você é capaz, portanto, adiante, acredite sempre na sua loucura...!
" Dizem que sou louco por pensar assim. Se eu sou muito louco por eu ser feliz. Mas louco é quem me diz,
E não é feliz, não é feliz...". - Balada Do Louco - Os Mutantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário