quinta-feira, 17 de agosto de 2017

PESSOAS QUE PEDEM PARA ENTRAR, TOMAM NOS DEDOS, E VAZAM...!

PESSOAS QUE PEDEM PARA ENTRAR, TOMAM NOS DEDOS, E VAZAM...!
( P.V / A.S / 473-2016 ),
O que acontece com certas pessoas que entram em nossa rede e vazam? Será que se assustam com o nosso conteúdo? Ou será que estão acostumadas ao " Facebook sem pimenta ", igual ao de todo mundo? Ou, da maioria? Querem marasmo? Sombra e água fresca?
O que esperam encontrar? E será que já encontraram? Pois então, a dúvida fica, logo eles, chegam e logo vazam...
Quem sabe eles vem mesmo é para observar, para vasculhar, mas, na verdade não aguentam ouvir ou ler verdades, mais especificamente a minha verdade ( que além de ser a que prevalece e prevalecerá sempre aqui, é a única que me convence, diria até que para mim ela é absoluta! ), então, vão, e vão tarde já... bisbilhoteiros de uma figa!
Aqui só se adapta, ou, só cabe aqui, quem gosta e suporta ouvir e ler verdades, quem tem a mente aberta para ouvir a nossa opinião, bem como é necessário ter sangue frio o suficiente para ir dormir com ela, respeitá-la acima de tudo, apesar de não concordar com uma só vírgula.
O sistema aqui é simples, nós só tentamos repassar algumas de nossas idéias e sem frescura ou edições de mídia, mas sim da maneira que legitimamente pensamos, da forma com que a ideia é, e se gostarem, ótimo, e se não gostarem, ótimo também, ninguém é obrigado a permanecer aqui.
Mas, porque vazam com o rabo entre as pernas? Será medo, ou será que se identificaram e de fato com alguma das críticas que leram por aqui? ( e que diga-se de passagem, só existem ( e vão muito bem, obrigado! ) por aqui... ).
Então, seguimos daqui, todo dia com um ou dois a menos e quatro ou cinco a mais, porém, na luta, mesmo até hoje não entendendo o verdadeiro porquê que isso acontece, o porque de alguns que mal entram e logo vão embora, é tudo tipo assim, meio que instantâneo, e assim sendo, a explicação mais plausível é que de certo levam um susto quando leem e pensam: " putz ", dessa vez a indireta foi para mim...! ".
Claro que, para quem serve o chapéu, que use-o, essa é a nossa real intenção aqui, mesmo que a nossa intenção também seja mostrar que não existe só uma maneira de pensar, e nem de se fazer as coisas, além de que, temos que ser críticos em um mundo onde alguns nos fazem engolir tudo, aceitar tudo, e calados, e isto é errado, e aí, temos por direito e dever, formar a nossa opinião, bem como defendê-la. É o que temos feito ao longo desses anos.
Enfim, percebemos que, quem vai daqui é porque não suporta mais ver mais a minha logo ( foto ), e tampouco os conteúdos impressos em cada um delas ( e olha que cada uma delas tem um conteúdo diferente, não repetimos assuntos aqui... ).
E nós, bah, para tristeza desses aí, não estamos nem aí, não somos matemáticos e não ganhamos absolutamente nada com números, nem dinheiro, nem votos, ou seja, aqui só cabem os fortes, só fica quem tem curiosidade e capacidade de suportar, alguns é claro, permanecem por puro interesse, outros por prazer e porque nos curtem de fato, mas, nós sabemos exatamente quem é de verdade e quem de mentira aqui.
Portanto se você faz uso de " fake ", e tenta de várias maneiras entrar e logo sair, seja ciente de que você não nos assusta, que você jamais nos intimidará, e que nós somos cientes de sua inveja e da sua incompetência em ser igual a nós, quando na verdade e lamentavelmente, bah, vocês sabem que não fazem a mínima diferença.
A estes um recado: Vão tarde viu, de gente hipócrita, vazia e invejosa, queremos mesmo é distância. E tenho dito...!.
" SUA VIDA SÓ VAI PRA FRENTE DEPOIS QUE VOCÊ SE DESAPEGA DE PESSOAS QUE TE LEVAM PRA TRÁS... ". ( e vice versa... ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário