terça-feira, 15 de agosto de 2017

PAGANDO O TRANSPORTE ESCOLAR DOS " MIMADINHOS " DOS OUTROS, E ETC...!.


PAGANDO O TRANSPORTE ESCOLAR DOS " MIMADINHOS " DOS OUTROS, E ETC...!.


( P.V / A.S / 390-2017 ),

Ia até protelar este texto para uma outra ocasião mais oportuna para pode falar hoje do tal do " ESTACIONAMENTO ROTATIVO QUE NÃO RODA ", porém, passando na rotatória do SESI às 13:15 encontrei um Gol ( público... ) com o motorista e mais 2 " ranhentinhos ", faceiros e pulando dentro do carro como se, ao invés de estarem indo para a escola, estivessem indo à Disney. Resolvi postar conforme a pauta...

Antes de começar dizer que: Os " plantonistas " são os campeões em abusar do privilégio que vou tentar descrever...

Dias atrás já andaram " enxergando " essa galera aí, se não me falha a memória foram até denunciados os " abobados ", e o assunto repercutiu em boa parte dos veículos de comunicação local, mas, lamentavelmente, ou não adiantou nada, ou " esses aí " estão mesmo é " cagando e andando " para ( e com... ) o dinheiro público, e alheio...!

Aos trabalhos...

Temos observado que muitas pessoas AINDA utilizam-se de carros de empresas, e até de veículos oficiais ( públicos... ) para USO PESSOAL ( exclusivo e intransferível... ).

Vemos constantemente alguns " desses aí " levarem os " mimadinhos " na escola, além de também levarem ou buscarem as esposas no trabalho, salão de beleza e etc., panificadoras e academias com as " princesinhas " então nem se fala... bem, então não vamos nem comentar, afinal, todo mundo vê, fica " puto da cara " e acaba não falando e nem fazendo absolutamente nada, e diga-se de passagem, isso tudo, " esses aí ", fazem com o dinheiro do patrão, ou ainda, com o nosso dinheiro ( no caso do funcionalismo público... ).

Um verdadeiro ABSURDO mais essa modalidade do tal do maldito " jeitinho brasileiro ", sim, " esses aí " literalmente " se aproveitam " dos outros, do carro, do combustível, do dinheiro, do descuido, da " cara de trouxa " e de tudo mais o que eles puderem " se aproveitar "... estúpidos!

Uma vergonha isso ainda acontecer por aqui ( e em diversos outros lugares... frise-se, com veículos públicos das mais diversas esferas: Municipal, estadual, federal e etc, isso mesmo, eu disse ' etc '... ), ou seja, precisamos DENUNCIAR isso ( eu mesmo e à partir da última reportagem exibida em veículo de comunicação local, cada vez que eu ver um desses(as), eu vou registar imagens ( e postar... ) ), até para que as pessoas passem a ter no mínimo NOÇÃO do que fazem, já que BOM SENSO, desconhecem!

Ah, tenho em arquivo aqui, materiais suficientes para " promover a desordem ", mas, resolvi escrever, sugerir de boa, e até ponderar desta vez, mas só desta vez... entendeu? Ou vai querer que eu desenhe???

Tirar proveito do que é dos outros não é correto, é sim só mais uma forma de " subtração ", portanto, DENUNCIE, e para quem é adepto desta prática ridícula ( e que ainda acha que os outros são " trouxas " e não percebem... ), que REVEJAM CONCEITOS URGENTEMENTE e parem de uma vez por todas com isso, ou vão " arrumar para a cabeça " ( principalmente no que depender de mim, viu... ).

Sim, temos que fazer a nossa parte ( já que " eles " não estão fazendo certo a deles... ), e DENUNCIAR, pois assim ( e só assim... ) estaremos evitando que atitudes erradas como estas " se alastrem ", " proliferem ", e que fique assim como está hoje, " TUDO CERTO " enquanto eles CONTINUAM " cagando e andando " com o dinheiro público, e os " trouxas " aqui, só observando...

Sim, uns se fazem de cegos e outros de surdos, outros ainda são mais ousados e se fazem de bobos, mas, do jeito que está não pode continuar, temos que DENUNCIAR sem dó nem piedade, e sem pensar duas vezes, para que a lei ( ou as regras, que deveriam valer para todos... ) sejam obedecidas e praticadas, pois o brasileiro anda muito mal acostumado, ou, acostumado à infringir, à burlar, e até a roubar, quem sabe por essas e outras que o Brasil está assim, nessa MERDA que está ( e nossa cidade não está diferente... )!

Vamos colocar em ordem as coisas, vamos " colocar ordem na casa ", empregado é empregado, carro de patrão e de empresa é deles e ponto final, e da mesma forma sucede com os veículos públicos, portanto, CHEGA de gente passeando ( e ainda botando banca de bacana... ) fora ( ou dentro... ) do horário de trabalho, até porque e principalmente, se o carro é de algum setor público, ele não é seu, ele é nosso, e quem perde com sua " liberdade " ( libertinagem, isso sim... ) somos TODOS NÓS!

Concluindo mais este ponto de vista: Chega de " LEITÕES ", vamos acabar de uma vez por todas com isso, e com eles(as)...!.

Observação: Ah, mas e os carros de plantões ( plantonistas... ) por exemplo, que necessitam levar os carros para casa? Pois bem, QUE LIMITEM-SE, afinal, o correto é ir para casa e voltar para o trabalho, e não sair por aí gastando combustível e " botando pinta de ' pode tudo ' ".

Observação: Se resolverem " pagar pra ver " ( no que diz respeito à imagens... ), estamos aí...!.

" TENTE COLOCAR BOM SENSO NA CABEÇA DE UM TOLO E ELE DIRÁ QUE É TOLICE ". - Eurípedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário