terça-feira, 24 de abril de 2018

À PEDIDO,

À PEDIDO,

Abuso no preço de serviços odontológicos.
( temos visto muito sobre isso na Tevê...!.).
A insatisfação no atendimento da saúde pública, faz aumentar a procura na rede privada e isso acaba gerando o abuso nos preços odontológicos.
Além de que muitas vezes, você ainda acaba pagando, e caro, e, a qualidade do serviço que é uma porcaria ( algumas vezes os materiais também são de baixa qualidade ).
O número de profissionais aumenta gradativamente, a concorrência deveria estar sendo executada, mas parece que não é isso que acontece na realidade.
Ainda assim, parece que eles praticam uma " tabela " de preços, onde, em qualquer profissional, o preço seja igual ou muito parecido, ( eles se consideram uma classe unida ).
Os preços cobrados por estes profissionais ultimamente são um absurdo, mas em um mundo tão capitalista, nem é de se espantar.
A diferença de preços das cidades pequenas para as grandes é exorbitante, pois nas cidades grandes o preço equivale a metade do que se é cobrado em cidades pequenas, sem falar na qualidade dos serviços prestados, que, em cidades grandes tais profissionais estão sempre se atualizando e desenvolvendo novas técnicas.
A concorrência e a qualidade deveria ser um ponto positivo, mas na realidade há uma certa " manipulação " ou " monopolização " nos preços.
A concorrência está desenfreada nas cidades grandes, pois o excesso de profissionais estão concentrados lá.
E nós, sem podermos fazer nada, apenas observamos que há uma crise de ofertas nos serviços odontológicos e que a exploração nos preços continua, e, há tempos...
Se existe uma " tabela " real ou ética determinada a ser seguida, disponibilizamos o espaço " comentários " para réplicas. Afinal, não temos a intenção de " menosprezar " o digno laboro de ninguém, de contraponto, não abrimos mão de expor neste espaço o nosso " sagrado " ponto de vista.
Temos nossos direitos, devemos nos informar no PROCON sobre os preços abusivos.
FIQUE ALERTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário