domingo, 29 de abril de 2018

COMO NÃO AGRADAR A TODOS.



COMO NÃO AGRADAR A TODOS.

NÃO GOSTA DE MIM, MORRE QUE PASSA! 
Com o tempo aprendemos que se preocupar com o que os outros pensam não vai levar você a lugar algum, pois temos que ter propósitos, e admitirmos que jamais iremos agradar a todos e nem devemos fazer isso para nossa própria integridade.
Sempre haverá alguém pra te criticar, temos diferentes opiniões, nem sempre os outros concordarão com elas, mas devemos fazer o que achamos certo.
Determinadas situações nos deixam tristes, principalmente se formos reprovados, pela nossa opinião, mas quando recebemos a crítica ficamos desapontados, mas certamente é impossível agradar a todos, pois cada um analisa, age e vê cada situação, e, toma as decisões de acordo com o que pensa.
Temos estilos de vida diferentes, maneiras, até no modo de vestir, comidas, perfumes, comportamento, enfim apenas somos nós mesmos, uns vão gostar e outros vão te odiar pelo mesmo motivo.
Tentando agradar aos outros, de certa forma, esquecemos um pouco de nós mesmos, de fazer o que gostamos, de agir e pensar e de sermos suficientes pra nós mesmos.
Agradar a todos é tentar enganar-se, iludir-se a si próprio, um pensamento hipócrita é tentar agradar a todos. 
Sermos realistas, as pessoas nem sempre vão ser como gostaríamos, mas devemos nós ser autênticos.
Pelo fato que, o nosso mundo está cheio de diferenças, justamente para escolhermos o que nos faz sentir bem, nossos gostos na sua maioria vão ser diferentes, sempre vai ter quem concorde com sua forma de pensar e agir, que tenha afinidade com você, outros já, os " santos não batem ".
Nunca deixe se abalar por críticas sobre você, e nunca mude sua essência, suas raízes devido ter recebido críticas, pois você é uma " edição especial e limitada ".
Pense que, no mundo inteiro você é único e considerado especial!
As opiniões são diversas e tudo vai depender do seu ponto de vista, haja naturalmente, alguém sempre vai se identificar com você, críticas sempre vão existir, mas você tem que aprender a absorver elas e transformá-las em algo positivo em sua vida.
Devemos agir sempre de acordo com nossas opiniões sem deixar nos influenciar pela opinião dos outros, tentar agradar a todos é como dar um tiro no próprio pé... Nem Jesus agradou a todos, quem dirá nós, meros mortais...
O fundamental é ser autêntico, pois de certa forma passamos algo que demonstra verdade, sem perder nosso senso crítico, pois afinal, que atire a primeira pedra quem já não discordou de alguém ou ainda " não foi com a cara de uma pessoa ".
É uma questão de personalidade, por mais que alguns te achem idiotas, mantenha sua opinião, ela é sua credibilidade.
Você tem que agradar a si mesmo, pois seus próprios conceitos não podem ser circunstâncias, devem ser atuação e prática, afinal a singularidade das almas encontram-se exatamente na mistura de gostos e atitudes, que, cada um tem a sua.
Nem sempre iremos agradar... 
Nem sempre seremos bem vindos... 
E principalmente nem sempre seremos entendidos, pois alguns entendem de forma errada nossa opinião e ainda julga.
" Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam.".
As críticas não me abalam, somos o que somos e não o que os outros pensam e falam, não estamos aqui para agradar ninguém, e eu em particular principalmente!
E caso agrade é pela originalidade do que sou, gostem ou não, eu sou assim!!!
Não crie expectativas em relação a pessoas, pois elas as vezes nos surpreendem com atitudes, que muitas vezes não esperávamos, aí nos decepcionamos. 
De sempre o melhor de si, se alguém não ver, esta pessoa não merece caminhar com você, não vamos mudar a opinião das pessoas, aceite o que não pode ser mudado, e, respeite.
Já pensou se fossemos todos iguais? Que chato seria...
Eu sei que muitas vezes não agrado com meus textos, quem sabe até com este em pauta, mas posso garantir, eu não me importo!
Pois falar o que pensa e agir conforme sua originalidade, vai gerar críticas sim, só não sejam " maria vai com as outras ", se sobressaiam!
Seja você mesmo, brilhe, haja, reaja se for necessário, se valorize, critique-se, pois só você tem o direito de fazer isso, seja sempre o mais natural possível e busque sempre o seu " eu interior ", não se preocupe com os outros, pois eles não sabem e nem conhecem você, para julgar seus passos, nem você mesmo se conhece, quem dirá eles, só você pode se julgar!
" Que eu peque mil vezes pelo excesso, mas que eu NUNCA seja absolvido pela omissão...".
E você...
Quem é você?
Seja você mesmo!!!
BOM TRABALHO, GUERREIROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário