terça-feira, 17 de abril de 2018

VÂNDALOS ATACAM NOS INTERIORES!

VÂNDALOS ATACAM NOS INTERIORES!

( P.V / A.S / 187-2017 ),
Então, nas minhas andanças pelos interiores da cidade, tomei conhecimento de que os agricultores ( que já são explorados e nem um pouco valorizados e de " n " formas... ) ainda estão sendo vítimas dos VÂNDALOS, pessoas vagabundas, sem caráter nem escrúpulos, e tampouco perspectivas, que, além de anarquizarem com tudo aqui na cidade, ainda não contentes, migraram agora para lá, para os interiores...
O mais comum que acontece ultimamente nos interiores são os ataques de vândalos, que roubam as produções e destroem as plantações e tudo mais que encontram pela frente, e que eles, os " colonos " sofreram " um eito " para plantar, ou, para construir.
E o pior é que os agricultores, além dos seus cães fiéis, colocam até cerca elétrica, outros ainda segurança privada e etc, mas, os vândalos encontram um jeitinho de ir lá furtar, roubar e destruir. Sim, até casas inteirinhas têm sido incendiadas por aí, isso mesmo, incendiadas, assim destruindo o trabalho de anos dos abençoados dos " colonos ".
Sim, soube ainda essa semana, tem os vândalos que não " roubam " nada e que só vão lá é pra destruir mesmo, puro e simplesmente para verem os agricultores SEM NADA, e é lógico que fazem isso de propósito. Por VAGABUNDOS que são, sentem prazer em acabar com a produção, atear fogo, e até lançar produtos tóxicos que matam os alimentos, entre outros, sim, lamentavelmente tem gente pra tudo nesse " mundo cão ".
Por pura falta do que fazer e provavelmente sob efeito de substâncias entorpecentes ( nem todos... ), roubam e destroem o que os agricultores têm sobre os seus terrenos, em casa e até a própria casa, afinal, enquanto eles estão lá na roça plantando, os vagabundos estão lá, na casa deles roubando, destruindo e fazendo tudo de ruim que se possa imaginar ( e não... ).
E o que podemos fazer para controlar isso? A este ignorante ponto de vista o " colono " deveria é andar armado mesmo, e " até os dentes ", nós apoiamos ( eu pelo menos apoio... ), pois aí, se um vagabundo deste fosse visto ou " flagrado " agindo por lá, que " levasse chumbo " mesmo, sem dó nem piedade, quem sabe assim aprendesse rapidinho e de uma vez por todas, ou pelo menos, pensasse duas vezes antes de ir lá ( onde tudo é silêncio e trabalho... ) incomodar àqueles que sofrem arduamente, de sol a sol, para com muito suor e muito trabalho terem o que têm ( muitas vezes pouco... ) e ainda produzir a refeição que é consumida na minha mesa, na sua mesa, e também na mesa desses " filhos da puta ".
Temos que encontrar medidas para tentar coibir e acabar de uma vez por todas com mais esta modalidade que está nascendo, " se criando ", ou ainda, coibir e acabar com estes inúteis que ficam só esperando o " colono " produzir para eles roubarem, e pior, destruírem o que vêem pela frente, como se não pudessem comprar a uva, o milho, o feijão, entre centenas de outras coisas. Gente VADIA!!!
Eles são tão mal caráter, e acreditem, tem até os que roubam de uns para vender e ganhar dinheiro com a produção dos outros, e acredite também, ainda saem " contando vantagem " sobre a como é difícil a vida do " colono ".
Pessoal, para concluir, quem vê este tipo de atitude tem a obrigação de denunciar, sim, DENUNCIE, pois não podemos ficar calados ou só olhando com pena, essas e outras BARBARIDADES e impunidades que estão acontecendo e de fato por aqui.
Quanto aos agricultores, vocês tem que se precaver com alarmes, com câmeras de monitoramento, segurança privada, cercas elétricas, guardas e tudo mais, para impedir, ou tentar coibir a ação destes vagabundos que não deveriam nem ter nascido, quiçá se criado...!
Infelizmente, nem a polícia e nem a guarda municipal ( por exemplo... ) atuam por lá ( mas deveriam atuar e regiamente... ) devido se tratar de propriedades particulares. Atentem a este parágrafo senhores competentes.
Então, enquanto NÃO SE TOMA PROVIDÊNCIAS, quem vê, precisa sim denunciar e acionar a policia, até para impedir que estes vagabundos " se criem ", ou " proliferem ".
Enfim, vamos fazer nós a nossa parte, e com isto teremos um mundo melhor e um pouco mais digno de se viver, de se morar, e de se trabalhar...!.
Observação: E por falar em guarda municipal, me pergunto: Se os agricultores são tão pagadores de impostos quanto nós aqui da cidade, porque eles não podem contar com rondas ou um extensivo da guarda municipal lá, nas comunidades de interior??? Fica a indagação, e a indignação...!.
" REPUDIE A VIOLÊNCIA E O VANDALISMO, POIS VOCÊ É TÃO NOBRE QUANTO SEUS IDEAIS E NÃO CONVÉM SE REBAIXAR AO CRETINISMO ". - Jepasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário