quarta-feira, 18 de abril de 2018

PORTAS ABERTAS!

PORTAS ABERTAS!

( P.V / A / 227-2016 ),
Não me importo de ter pessoas aqui que discordem de mim.
Acredito que seja saudável para o debate que essas pessoas existam em todos os lugares, principalmente se souberem usar argumentos ao invés de ofensas.
Não estou aqui mendigando " likes " nas minhas postagens, e nem obrigando ninguém a ler o que publico.
Quem está aqui, está porque quer, imagino eu, pois nunca usei recursos obscuros para comprar seguidores ou fazer quem não me conhece ou gosta de mim curtir esta página que não seja por sua própria vontade.
Então, se você é daqueles que acham que quando discordamos de algo, sua opinião a respeito da minha pessoa e não da minha ideia fará alguma diferença para mim, desculpe, estou aqui por uma motivação um pouco maior do que apenas desejar seu " like " para tudo.
Se você é incapaz de conviver em harmonia com opiniões divergentes, você é incapaz de viver numa democracia.
Eu adoro as pessoas que discordam de mim e abrem espaços para que eu possa refletir sobre os temas, mas aqueles que vem aqui destilar ódio… bem, quanto a esses já estou vacinado há tempos.
Vou te dar uma dica bem legal. Se não gosta do que eu escrevo e não é capaz de conviver com isso, simples, aperte o botão que tem aí " desfazer amizade " ou " descurta " a página, nem precisa deixar recadinho de despedida não. Pode ir. Se mudar de ideia, pode voltar, a página é livre.
Agora, vir aqui fazer chantagem emocional do tipo " eu até te admirava mas você falou sobre tal tema diferente do que eu penso, então você me decepcionou, caiu no meu conceito e etc ", numa boa, dispenso " admiradores " que não sabem lidar com as diferenças de pensamento, logo você não me interessa aqui.
Tudo bem assim? Seguimos...!.
" RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS É QUESTÃO DE MATURIDADE. O QUE NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ NEGA SEUS PRINCÍPIOS OU NÃO OU NÃO DEFENDE SEU PONTO DE VISTA SOBRE DETERMINADO ASSUNTO ". - Alex Verly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário