domingo, 20 de maio de 2018

CARRINHOS DE LANCHE.

CARRINHOS DE LANCHE.

Acontece quando vêem os outros " crescer ", é assim que nos soa...! -
( CARRINHOS DE LANCHE.).

Não legislo, não executo, não julgo e tampouco vendo lanches ou como lanches nas ruas, mas penso ( mal e porcamente mas penso ), e o que eu penso eu escrevo, porque tenho certeza absoluta que alcanço os meus objetivos, ou seja, eu chego lá, eu incomodo!
Li agora no café, em jornais da cidade sobre a retirada dos trailers " carrinhos de lanches " das ruas, que baita PALHAÇADA, a vontade é de nem comentar mas como diz o meu último post, " peque pelo excesso mas não peque pela omissão ", enfim, onde está o erro deste pessoal que trabalha dignamente, geram empregos, PAGAM IMPOSTOS, trabalham a noite, muitas vezes abaixo de chuva ou frio, qual é o " pecado " dessa gente que tira de seu próprio trabalho o SUSTENTO DE SUA FAMÍLIA???
Não sei de quem foi a infeliz ideia de tirá-los da rua e nem quero saber para não " garrar girisa ", e também não entendi de que forma eles " atrapalham ", rasguei o jornal na metade da leitura quando me dei conta de que todos eles, senão todos, a maioria deles trabalham com seus trailers dentro das área demarcadas de estacionamento, dificilmente vemos um fora da " faixa amarela ", ou seja, se o trânsito está sendo prejudicado a " culpa " e a responsabilidade não deveria ser jogada toda sobre os " vendedores ", e sim, no mínimo, dividida com seus consumidores, que no " arrepio da coisa " ainda são os maiores responsáveis pelos " atrapalhos " do trânsito, estes sim estacionam em lugar onde a sinalização é clara: " Proibido parar e estacionar ".!. Sobre o trânsito em si, este eu não vou comentar mesmo, este fala por si e dispensa comentários...!
Antes de pensarem em tomar qualquer medida em relação aos trailers, deveriam estes mesmos, os idealizadores, primeiramente ADVERTIR os motorista que " comem " dentro dos veículos, posteriormente multá-los se estiverem irregulares ou ainda CHAMAR O GUINCHO e mandar rebocar para o " quinto dos infernos " os carros dos atrevidos, afinal, os trailers não atrapalham nem em 1% do que atrapalham os veículos que os frequentam. ME CUSPA NA CARA SE TÔ MENTINDO!
E agora " bundão ", você mesmo que faz " lanchinho " dentro do carro, vai se manifestar em defesa da família dos proprietários dos trailers ou vai ficar ai " de boa ", lendo e fazendo de conta que não é com você?
Você é quem deveria ser advertido, notificado e rebocado do local em que você está estacionado, já que andar 50 ou 100 metros a pé para continuar saboreando o " lanchinho " você não faz, seu leitão de uma figa!
Ah, é bem você que estaciona irregular e não dá 1 passo a pé, e vai fazer " lanchinho " em outro lugar se tirarem os trailers, que têm o costume ridículo de dar 5 ou 6 voltas em torno da avenida para tentar encontrar uma vaga no estacionamento rotativo ( que de rotativo também não tem nada...), para aí sim, descer da merda do seu carro e entrar onde você acha necessário. Folgado!
Tanto lugar para se estacionar, mas não, os " bundões " tem dessa, eles não dão um passo a pé porque é " humilhação "... toma vergonha nessa cara e larga mão de ser " bundão ", vai fazer um bem danado para sua saúde daqui uns anos, estaciona seu carro longe do trailer e faz seu lanche, e aproveita a volta a pé até o seu estimado carro para queimar as calorias adquiridas, é o mínimo que " deveria " fazer!
Só NÃO deixem tirarem o PÃO da mesa de mais esta classe, se manifeste, se oponha a esta injustiça. Você vereador que chegou até aqui, ou que meu texto chegou aos seus ouvidos, não compartilhe desta PALHAÇADA e aponte onde está o verdadeiro problema, você melhor do ninguém, deve saber onde está o problema e têm força para arrumar isso.
Eles só querem TRABALHAR, nem se importam se tem chuva ou frio, se estarão " gripados " amanhã e mesmo assim terão que enfrentar a noite outra vez, eles só querem TRABALHAR!!!
Se meu pai ( meu guia ) estivesse aqui, e está, estou ouvindo ele agora mesmo aqui assoprando no meu ouvido em meu horário sagrado de sono que compreende das 19 às 21, só que hoje perdi o sono... ele me diz e eu transcrevo:
" Acontece em cidades onde o rico tem inveja do pobre...!.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário