terça-feira, 29 de maio de 2018

PENSANDO ALTO.

PENSANDO ALTO.

( ponto de vista ),
Acabo de " cair da cama " em pleno Sábado por causa de um pesadelo horrível, vou encurtar conversa porque pretendo voltar a dormir até ás 13:00 no mínimo.
Sonhei que estávamos em 2014 ( e olha que dificilmente retrocedo... ) e minha seleção ( Argentina ) estava em campo jogando uma final de copa do mundo e que mais para frente acabaria perdendo nos últimos minutos e por um motivo só, por pura distração causada por uma torcida neurótica que tudo fazia para derruba-lá só porque há tempos já estavam " arrebentados no tatame ", o que é bem comum por aqui...
Sim, por pura distração. E eu até pensei em ( ainda de acordo com meu sonho ) atribuir a culpa todinha a um bando de brasileiros fanáticos e cegos que nesse exato momento vestiam suas camisas verdes e amarelas cheirando a mofo ( e cheias de traças ) e por todo canto do Brasil gritavam ( para dentro, sim para dentro, para fora gritaram nas urnas ) mais ou menos assim:
" Queremos isso padrão FIFA, queremos aquilo padrão FIFA, queremos aquele outro padrão FIFA, enfim, queremos tudo padrão FIFA!.".
Infelizes, desconcentraram a minha seleção ( leia-se ), a melhor do mundo que acabou perdendo para a segunda melhor do mundo enquanto alguns " tagarelavam " mesmo sem saber o que, nem para quem queriam dizer essa " besteiraiada " toda.
Enfim, acordei ressaqueado ( joguei sinuca até as 4 ) e revoltado com o título de vice campeão do mundo por " zóio " de brasileiro frustrado e ganancioso, exatamente, tudo isso por causa de um povo que exigia tudo no " padrão FIFA " sem ao menos terem tomado o cuidado de saber que vivem em um país onde sempre tiveram, e tudo, sempre no melhor estilo e padrão FIFA!
Bem, voltarei a dormir, aliás para muitos eu não deveria nem ter acordado e mais uma vez.
Enfim, bom Sábado, que ele seja lindo, gostoso, comprido e ensolarado, só não desejo um Sábado padrão FIFA porque ainda não engoli a vice liderança.
Nos vemos a noite, na tribuna, se você ainda estiver por aí, é claro...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário