segunda-feira, 28 de maio de 2018

UM DIA " DAQUELES ",

UM DIA " DAQUELES ",

Fazia algum tempo que eu não experimentava ficar sem fazer nada o dia todo, putz que coisa chata, o tempo não passa, cabeça vazia é mesmo garagem do diabo e acaba sempre por nos remeter ao Facebook, o dia todo hoje, indiretas e auto-ajuda, auto-ajuda e indiretas e assim sucessivamente.
Saí lá fora fumar um cigarro, parou o carteiro:
- Seu Euriques!
- Opa, beleza? - Obrigado e bom trabalho...
Eram os carnês do IPTU, Dezoito deles numa paulada, me deu uma tremedeira, afinal, estava tão bom sem eles... mas não me entreguei, entreguei os Dezessete para o dono e fiquei só com um para mim, para dividir em dois, ufa...!
Bora lá, há de melhorar, e melhorou depois de mais uma meia hora de indiretas e auto-ajuda, auto-ajuda e indiretas no Facebook, o telefone tocou, aleluiaaaaaaaaaa!
- Alô.
- É daí que estão alugando um apartamento?
- Sim,
- Qual o valor do aluguel?
- Setecentos Reais.
- Ah, que pena, tá muito caro.
- Certo, só por curiosidade, a senhora queria a que valor?
- ah, até uns Trezentos e Cinquenta ou Quatrocentos...
TUM, TUM, TUM, TUM, sim, é o que havia para o momento, pelo jeito ela não queria mesmo morar na Avenida, com a proposta que me fez deve conseguir ( com muito custo...) se mudar lá para Linha São Francisco, e olhe lá!
Bora lá, vai melhorar... e melhorou depois de mais uma meia hora de indiretas e auto-ajuda, auto-ajuda e indiretas no Facebook, quando o chat do me chamou, aleluiaaaaaaaaaa!
- Oie!
- Oi!
- Javel, me diz uma coisa, porque você escreve as Tribunas assim, tão extensas.
- Porque a Tribuna e minha, falou?!
Tenho certeza que minha interlocutora que acha as minhas tribunas extensas NÃO LEU o obituário desse mês... aliás, o que é aquilo? Eu mesmo desisti na metade... será culpa do Inverno?
Bora lá, tentar mais uma vez, é claro que vai melhorar... e melhorou depois de mais uma meia hora de indiretas e auto-ajuda, auto-ajuda e indiretas no Facebook, quando resolvi, vou cobrar quem me deve!
Estratégia, vou " cutucar " aproveitando que o chat está online hoje... eu cutuco e eles me respondem por chat, nem que seja com aquela desculpa esfarrapada do cão... e fiz! E para meu desespero, adivinhem... me " cutucaram " de volta... SÓ!!! #carasdepau
Enfim, #partiutrabalhar, tem que melhorar!!!... e melhorou depois de mais uma meia hora de indiretas e auto-ajuda, auto-ajuda e indiretas no Facebook, a mulher que " diz que me ama ", olhando em minha cara ( por telefone ) me diz: " Mor, o que houve que tô sentido você estranho, diferente...?.".
Aff, achei que teria sido o fim, mas graças a Deus não foi. Acho que ela acabou entendendo o meu dia. Bem, resolvi abandonar o barco e #partiuboteco
Agora entrei de volta e ficarei aqui pelas próximas duas horas em meio a indiretas e auto-ajuda, auto-ajuda e indiretas, só espero que, para não estragar também a minha noite, ninguém tenha a infeliz ideia de comentar assim embaixo no meu post: É pra rir ou pra chorar???
Conclusão: O Facebook deveria mesmo ser PROIBIDO no trabalho, nem por atrapalhar em nosso desenvolvimento no trabalho, mas por causa das malditas indiretas e auto-ajuda, auto-ajuda e indiretas... bah, que merda, porque não investi meu dia em um livro...
E você aqui outa vez né? KKKKKKK, vai entender você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário