quarta-feira, 30 de maio de 2018

SE NÃO FOSSE VAGABUNDO ESTARIA ABRIGADO, COM CERTEZA!!!

SE NÃO FOSSE VAGABUNDO ESTARIA ABRIGADO, COM CERTEZA!!!

( relato / desbafo ),
Estou aqui ( agorinha ) sentado em frente ao meu notebook ( já estava com saudades ) e ouvimos alguém " bater palmas " lá fora, minha esposa foi até a janela e conversou com um vagabundo ( bêbado e drogado ) que pediu a ela comida e um cobertor.
Ela já adiantou que comida não tinha pois no Domingo geralmente não temos sobra, mas, desceu no andar de baixo procurar uma coberta que não achou pois foi dada a outro " vagabundo " pela minha filha ainda nesta semana.
Ao voltar ela explicou a situação e ele se manteve calado, sem responder como debochando ( ela explicando e eu ouvindo ) quando ela disse: - Faz assim, procura amanhã a assistência social que com certeza eles darão a você a ajuda que hoje não pudemos dar.
E ele: - Que que eu quero saber desses " diabo " da assistência social... virou as costas e se foi.
Não me envolvi, achei desnecessário, principalmente por não poder " estrear a nave " e dar um ou dois " pipocos " nas pernas de um vagabundo desses ( que na ciclovia é cheio )...
Se ficou condoído pelo vagabundo deixe o endereço nos comentários que se eu encontrá-lo por aí mando ele lá, e se ficou " meio assim " á respeito dos " pipocos " tenta chegar e dar o azar de pegar eu na janela ao invés dela, desenho certinho " mal humor " para você já que perdi a oportunidade de desenhar pra ele...!
" O MAL DO MALANDRO É ACHAR QUE SÓ A MÃE DELE FEZ FILHO ESPERTO.". - Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário