sábado, 26 de maio de 2018

MULHERES DESNECESSÁRIAS.

MULHERES DESNECESSÁRIAS.

Parece mentira em um Brasil onde as mulheres " chutaram o balde ", mas não é, ainda existem muitas mulheres que ficam em casa só engordando, ao invés de irem trabalhar para pagar suas contas sem depender do marido, ( e vice versa... ) mas elas, ainda estão na " berlinda "...!
Existem algumas que tomam o chá da tarde com " amigas " e se reúnem com uma só intenção, que não é para tentar encontrar soluções para os problemas que assolam este país ou o planeta, e sim para fofocar sobre a vida alheia. Vão achar um " servicinho "...!
Essas mulheres deveriam ter o bom senso e perceber, que só porque os maridos são " abonados " ( muitos destes apenas uns " quebrados maquiados " ... ), não justifica elas, ficarem só em casa dependendo de marido para tudo e não sendo úteis para nada.
Em primeiro lugar, deveriam se valorizar e trabalhar de alguma forma, nem que fosse em casa mesmo, aliás, conheço centenas dessas GUERREIRAS DO LAR, que à partir de casa mesmo, tiram o sustento, ou senão um auxílio importantíssimo nas despesas em geral, justificando assim utilidade para alguma coisa, exceto o sexo...
O dinheiro é o maior gerador de conflitos nas relações, mas o assunto deve ser conversado diariamente pelo casal, pois é importantíssimo para o próprio crescimento e enriquecimento de ambos.
Temos a capacidade de dividir as despesas, nada mais justo, pois ambos usufruirão juntos das mesmas benesses, e, é maravilhoso poder sentir-se útil.
Atualmente as mulheres têm a OBRIGAÇÃO de dividir as despesas da casa, se manterem em suas necessidades básicas, dividir despesas, do restaurante ao cinema, passando inclusive pela farmácia e supermercado, e diversas outras despesas, que temos no dia a dia, bem como as gastos com os filhos. Já se for no salão de beleza, compra de roupas e etc... vô nem comentar...!
A época do marido ou do homem pagar tudo, já era, é coisa da cabeça ultrapassada e caduca da sua avó!
Já que vivemos em um época e em um país que tanto se fala em " ter igualdade ", que ela seja praticada...!
Vamos refletir, algumas mulheres só pensam em fazer as unhas e deixá-las impecáveis, arrumar os cabelos, " partiu academia " e tomar " chazinho " na casa das " comadres " e jogar toda a responsabilidade da casa sobre as " empregadas ", estas, quase sempre " custeadas " pelo marido... PARA AI...STOP...!!!
Vão achar um tanque pra esfregar roupas, uma horta para carpir, encarem a louça da pia, vão cuidar dos seus filhos ao invés de jogá-los em uma creche, estes são, uns dos melhores exercícios, senão os melhores, mais dignos e que podem sim fazê-las perder as " detestáveis gordurinhas "... afinal, ficar só em casa a toa, comendo, NO FACEBOOK e engordando, é não se dar a si própria ( e ao marido ), o minimo de valor e respeito.
Algumas mulheres de hoje em dia e muitos " homens " também, deveriam se valorizar mais, fazer algo, pois a vida é muito curta e demasiada difícil para ficar só fuçando ou dando indiretas na vida dos outros, estimulando ou exercitando apenas a língua...
E, mudem a mentalidade, depender do marido ( ou esposa ) é passado, sejam criativas(os), vão ler um livro, escrever, produzir, acrescentar, somar, enfim, fazer algo que mude essa rotina " modorrenta " e, parem de ficar só dentro de casa, dentro da sua ZONA DE CONFORTO, criando bunda e alimentando pensamentos fúteis.
Vamos convir que algumas se acham " as dondocas " e não se preocupam com nada que não as convém, só cuidam do corpo aqui retratado pelas unhas e esquecem de cuidar da mente... vão engordar...!!!
Minhas caras, unhas, cabelos e " corpitcho " não são prioridade, pelo menos NÃO para um HOMEM QUE SE PREZE, vai achar um servicinho, depois de isto feito terás até vontade ou necessidade de sair por ai correndo e naturalmente, eu disse, naturalmente, ver-se-á emagrecendo e ficando cada dia mais bela, e feliz.
Ser sustentada pelo marido ( ou vice versa ) é " pacabá ", vai achar o que fazer, ou vai querer passar a vida fingindo ser feliz e forte e sem reconhecer que esta errada?
Chega de cobranças com os outros, priorize você, mude o que não está de acordo, mude de opinião, adapte-se ao novo estilo de uma vida saudável e VERDADEIRAMENTE feliz.
Posso ter sigo " grosso ", em meu texto, mas a minha parte eu fiz... com conhecimento de causa, cansei de ser " playboy " na vida, sustentado pelos pais, e, mesmo que não tivesse cansado, a própria vida viria, como de fato veio e me cobraria alto preço, como de fato cobrou para que eu pudesse enfim dizer, eu sou feliz, e estou em forma...!
Pensemos urgentemente nisso, espero que não seja o seu caso cara leitora ( que mais uma vez me acompanhou até aqui... eu sou mágico... kkkkk... ), mas se for, precisas URGENTEMENTE rever conceitos, começando por VAZAR do FACEBOOK...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário