sexta-feira, 12 de agosto de 2016

A MINHA REALIDADE OLÍMPICA.

A MINHA REALIDADE OLÍMPICA.


( P.V / A.S / 462-2016 ),

A este ignorante ponto de vista, desnecessárias essas olimpíadas aí viu, em um país totalmente desestruturado, onde os valores estão totalmente invertidos, onde se gasta onde é desnecessário enquanto milhões sofrem para manterem suas famílias com um mínimo, ou, quase nada, ou ainda, nada de expectativas.

E ainda a Rede Globo fica mostrando o " tão emocionante " que é, por parte de alguns participar das ditas olimpíadas, mas, não mostra os milhões de desempregados que, diferente dos " heróis " que choram de emoção por participar desta " porcaria ", choram por não terem comida no prato, por não terem mais seus empregos e tampouco nutrirem esperanças, afinal, já estão desmotivados.

A Saúde por sua vez é uma lástima, se você não tem dinheiro neste " paisínho de merda ", você morre, ou na fila à espera de um atendimento, ou na " maca " à espera de um tratamento.

Um caos, é assim que eu definiria a passagem dessa tal tocha olímpica por aqui, bem como o que ela já causou por aqui, e pior, ninguém conseguiu apagá-la... até animais inocentes morreram por causa deste lixo...

E eles, ah, eles pensam que a gente é bobo, que a gente é idiota, que somos todos imbecis, e que não vemos o superfaturamento por trás dessas olimpíadas que é praticado por aquele mesmo bando de corruptos de sempre, e ainda, sob os olhares atentos de uma justiça cega. País da corrupção e da impunidade.

A Educação neste país está a cada dia mais desvalorizada, a Segurança então nem se fala ( hoje temos nas ruas cerca de 90.000 homens, e torcemos não precisar, até porque eu fico imaginando o preparo desses uns aí... ), e o que prevalece ainda é a corrupção e de todos os lados, somos literalmente " bombardeados " por este mal que está afundando o Brasil.

Uma vergonha ver nosso país assim, cheio de pessoas necessitando de um emprego e um salário digno, quando o que vemos na realidade é sempre a desvalorização do ser humano.

Nós não tínhamos como fazer olimpíadas aqui, tínhamos é que " curar " o Brasil antes, para só depois pensar neste assunto delicado, não temos condições nem financeiras e nem estrutural para olimpíadas ( e prova disso é o que aconteceu com os abrigos das delegações... ), será que os governantes só enxergam ao redor do seus próprios umbigos e não vêem a situação caótica em que o Brasil se encontra? Vêem sim, mas fazem de conta que não, não lhes convém, além de que o brasileiro é um " ás " no tal do " faz de conta ".

Estamos fartos de ver essa vergonha por aí, enquanto uns passam fome outros andam de iate, não é justo, e a justiça brasileira tem sim sua parcela de culpa por não punir devidamente quem realmente rouba, roubam a olhos vistos e nada é feito.

Um país tão rico e tão desigual, aonde, se cada um ajudasse o seu próximo não teríamos fome, a Educação e a Saúde seriam melhores, e consequentemente a dignidade do ser humano.

É preciso ensinar o caráter para alguns que se vendem por dinheiro, aliás, está justamente aí a " praga ", ou o " câncer " que manipula os corruptos e os estúpidos.

E o que faremos pra mudar? Vai saber, estamos amarrados e atolados até o pescoço a esta corrupção que se estende há anos já, e corrompe a todos por onde passa.

Mas, eu ainda guardo expectativas que logo essa olimpíadas vão terminar, o povo vai acordar e até os corruptos vão começar a se matar um a um entre eles, e dai quem sabe, acabe esta nojeira toda.

Vergonha de ser brasileiro, vergonha por viver como empregado dessa corja de ladrões, imundos e vagabundos e ainda ser obrigado a " aplaudir " essa porra de olimpíadas.

Ah, estava esquecendo, nem atletas nós temos, e prova disso é o número de medalhas, até agora UMA. Até vou ali no outro texto falar sobre isso e volto daqui a pouquinho...!.

" AS PESSOAS TEM MEDO DAS MUDANÇAS. EU TENHO MEDO QUE AS COISAS NUNCA MUDEM ". - Chico Buarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário