quarta-feira, 24 de agosto de 2016

BORA BEBER ( FANTA ), PORQUE ESCREVER TÁ DIFÍCIL...!

BORA BEBER ( FANTA ), PORQUE ESCREVER TÁ DIFÍCIL...!

( ponto de vista / encheção de linguiça ),
Tava aqui tomando um gole de Fanta laranja ( excepcionalmente ) e pensando com meus botões:
A Pepsi não era melhor que a Coca, agora é e há tempos, o Guaraná Antarctica ( da Pepsi ) é o melhor que já conheci, mesmo que o Kuat ( da Coca ) convenhamos, tá ali... aliás, guaraná é o meu refrigerante favorito, favorito não, o menos repugnante.
Sprite ( da Coca ) é melhor que Soda ( da Pepsi ), Sukita ( da Pepsi ) é uma bosta, mas se duvidar ainda é melhor que a dita Fanta ( da Coca ), e seja ela qual for, laranja, uva ou maracujá. Então, voltando lá, ao meu pensamento acho até que o cara que inventou a tal de Fanta ( da Coca ) queria mesmo era " fuder " com a Coca-Cola.
Como pensei alto, abri margem para discussões aqui em casa quando falei sobre um amigo das antigas que teimava que a Coca de garrafinha de vidro com rótulo pintado de vermelho era melhor do que a Coca da mesma garrafinha com rótulo pintado de branco, dizia ele que era mais doce. E, minha esposa está aqui agora, afirmando com toda a convicção do mundo que era mesmo mais doce a do rótulo pintado de vermelho, esquecem-se de certo, meu amigo das antigas e minha esposa que ambas as garrafinhas ( rótulo vermelho e branco ) eram envasadas nas mesmas fábricas e dividiam o mesmo engradado.
Até lembrei da minha última discussão com esse meu amigo no antigo " Bar do Dalla Vechia " enquanto bebíamos Coca ( e comíamos um x-salada ) sobre a qual era mais doce e qual não era, eu bebia da branca e defendia a tese da igualdade, ela bebia da vermelha e defendia que não, quando de repente, na tevê, mais precisamente na Rede Globo entrou o plantão e sua famosa musiquinha que faz parar tudo, até de mastigar ou de engolir o refri da boca, dizendo o seguinte:
" Acaba de ser encontrado dentro de um dos reservatórios da Coca-Cola ( não lembro precisar a cidade ) um corpo já em estado de decomposição supostamente de um funcionário da empresa, juntamente com o que parece ser um rato, também em adiantado estado de decomposição... ".
O cara que defendia a tese da diferença do gosto de acordo com os rótulos cuspiu a Coca da boca na hora, já eu continuei tomando tranquilamente, mesmo vendo aquilo no plantão da Rede Globo, até porque, sabe lá quanta coisa pior a ingere por aí e muitas vezes nem sabe...
Ah, açucares e rótulos á parte, e para não me estender demais falando daquelas festas de aniversários que fui nas suas casas, regadas a Tamoio, Convenção e Deus vendo tudo isso, reafirmo, a Fanta ( da Coca ), laranja em especial, literalmente é uma bosta!
Bem, um brinde ( de Fanta laranja, porque tomar isso aqui sozinho tá osso ) a você que me acompanhou até aqui numa ocasião que, também excepcionalmente estou sem assunto mais interessante para a tribuna da noite.
Bem, para você não sei, mas foi muito construtivo para mim, foi um excelente sinal de que não é só por aqui que estamos sem assuntos interessantes... então, lá vai... TIM TIM...!
" EU NÃO ACREDITO QUE EU LI ISSO...! ELE TEM RAZÃO, EU SOU UM(A) IMBECIL MESMO...". - Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário