quarta-feira, 31 de agosto de 2016

RUIM COM A MÍDIA, PIOR SEM ELA...!

RUIM COM A MÍDIA, PIOR SEM ELA...!

( ponto de vista / postado há dois anos  )
Bah Bonner, toca notícias mais regionais aí POR FAVOR, vamos falar de multas nas estradas lá na casa do caralho por exemplo ou bota a porcaria do resumo do futebol e já manda para a previsão do tempo de uma vez, parece que não acaba mais, tá dura mão ouvir as notícias sobre o " futuro " do Brasil, entendo que não é marcação sua dessa vez Bonner, aliás, todos os jornais televisivos ( e qualquer outro veículo de comunicação ) ficaram pequenos para tanta corrupção, tanta roubalheira, tanta impunidade e tanta podridão. Parece decretada a " situação de desgraça ".
Tô aqui assistindo e queria ser um mosquito ( da Dengue de preferência e fêmea... ) para saber o que passa na cabeça de certos eleitores vendo os jornais nos últimos dias, não, é muito " mel na chupeta ", nos últimos meses ou nos últimos anos, mais precisamente da copa do mundo para cá, sim, esses consideravam nós loucos, ou simplesmente " intrigas da oposição ".
Olha, embora leigo em se tratando desses tal orçamento, déficit de R$ 30,5 bilhões, dólar a quase R$ 4,00, volta da CPMF, inflação, PIB e até o comentário sobre um " novo dinheiro " e ainda não acreditando na diminuição de 2% na energia, o aumento de 15% no gás de cozinha, combustíveis a preço de gasolina azul e etc, já estou achando que esse negócio de intervenção militar nessas alturas do campeonato já soa até bobagem, o correto mesmo seria pedir ( e com máxima urgência ) " intervenção indígena ", chamar a " indiaiada " toda e devolver o Brasil para eles dizendo assim:
" Toma, pega de volta essa coisa, chama o pajé e tentem desfazer essa merda toda que nós fizemos e o mais breve possível, se virem ", aí, lá na frente a gente pega novamente e dessa vez deixamos o " comando " a critério do " lado de lá " e fode com tudo outra vez...!
" De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.". - Rui Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário