sexta-feira, 12 de agosto de 2016

FDB - FORÇA " DESPERDICIONÁRIA " BRASILEIRA.

FDB - FORÇA " DESPERDICIONÁRIA " BRASILEIRA.

( ponto de vista / assunto sugerido / postado há dois anos ),
" FORA CORRUPÇÃO, FORA DILMA, FORA LULA, QUEREMOS DE VOLTA O BRASIL...!.". Peraê, vem cá um pouquinho...
Já decorei não só está frase como todo o conteúdo da mensagem que está a ser divulgada e transmitida por um veículo de comunicação sonora há dias já.
" Iludidinhos " ( risos ), é mais fácil a dupla aí colocar você e a sua família todinha e quantas famílias forem necessárias morarem lá no Paraguai do que vocês tirarem eles do poder, ou " das tetas " que vocês mesmos fizeram questão de esfregar nas suas bocas famintas.
Claro que nada impede alguns de nós, alguns " revoltadinhos " de tentar tirar essa galera de lá, mas já vai sabendo que é para tentar mesmo, percebe?
Para cada voto ( agora contra ) tentando tirar a " mamãe e o papai " ( sim, nós parece que fomos feitos aos seus moldes ) de lá, no mínimo dois bolsas famílias baterão de frente com você e te tocarão o dedo na cara para te mostrar que quem manda aqui são eles, para te orientarem que quem manda de fato nessa " bagaça " ( que você fez ) aqui são eles.
E tem mais, se faltarem bolsas isso e bolsa aquilo ( que eu duvido que falte ) no exército do " papai e da mamãe " lá, não quer dizer mesmo, não faz mal nenhum, não haverão de faltar " imigrantes " ( por exemplo ) dispostos a ajudá-los e dispostos a lutar em defesa do governo do ( agora ) seu país, isso mesmo, do seu país ( dele ) e não mais seu ( teu ), inocente.
O que deveria ser feito não foi feito e agora já é fora de tempo de fazer, tão simples assim e tai o volume cada vez menos intenso dos ditos " panelaços " para confirmar.
O ideal mesmo seria " abaixar a crista " e " pedir arrego ", antes que te ( nos ) coloquem morar lá, no Paraguai ( onde eu particularmente imagino que seria até bem mais feliz, ou quem sabe mais orgulhoso...).
Não tem mais volta, tudo aqui é eles e tudo aqui é deles! E mais, isso são apenas prenúncios de um 2018 surrado mais uma vez, e dessa vez surrado de cinta que é para os " incontentes " aprenderem que lugar de língua é dentro da boca, ajudando a digerir o arroz e feijão que eles " dão " para nós ( foi assim que entendi no programa ), e não cuspindo para fora farofa com frutas cristalizadas para não ter que lamber tudo novamente depois.
Enfim, desperdício em ambos os casos, antes a oportunidade e agora o tempo.
Conformemos-nos, que tanto a vergonha quando o risco é bem menor...!
" UM POVO QUE ELEGE CORRUPTOS NÃO É VÍTIMA, É CÚMPLICE.!.". - Autor desconhecido, logo, sábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário