domingo, 14 de agosto de 2016

NÃO BASTASSE AS PERNAMBUCANAS...

NÃO BASTASSE AS PERNAMBUCANAS...

Imagino que não seja assim só na minha casa, deve ser em muita casa por aí, aquela correria dos infernos na hora do almoço, todo mundo chegando do trabalho às 12:30 e tendo que sair às 13:20, logo, tendo que arrumar tempo entre meios para almoçar, e ainda fazer o almoço... tudo bem, faz parte, acostuma...!
" Alô, meu nome é Andressa, falo do instituto IBOPE, desde já agradeço por disponibilizar alguns minutinhos da sua atenção para nos responder a 3 perguntinhas...".
O cacete sua " p... ", salvo que você tivesse ligado mesmo na minha casa e não em nosso trabalho sua indecente. Primeiro, para mim é novidade absoluta que pesquisas eleitorais ou eleitoreiras possam ser efetuadas via telefone, segundo porque mesmo que eu ouvisse no meu trabalho e até o final sua pesquisa sem tê-la mandado a " p... que pariu " poderia estar colocando em risco o meu emprego, sem contar que você estava querendo saber em quem eu vou votar o tempo todo com suas perguntas e até onde tenho conhecimento o voto ainda continua sendo " secreto "...!
Então, pesquisas deveriam ser contratadas e principalmente serem efetuadas ou praticadas em campo, de casa em casa, batendo na porta das casas, se identificando como tal e daí sim, sabendo se tem consentimento ou não de poder estar fazendo suas 3 perguntinhas, aliás, totalmente direcionadas...!
Ah, minha cara, se eu mesmo for usar o meu telefone para ligar para algumas dezenas de " velhacos " cobrando tão somente o que me devem e achando que tenho direito para tal, mesmo que seja em seu telefone celular, leia-se telefone pessoal, mesmo assim, em algumas horas devo me preparar para ter que responder junto aos órgãos encarregados pela defesa do consumidor, é proibido, quem dirá se eu ligar no trabalho...!
Que VOCÊS PODEM TUDO nós já sabemos, só não tenta outra vez comigo porque eu não pensarei duas vezes antes de te mandar a MERDA outra vez...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário