quarta-feira, 10 de agosto de 2016

HÁ NOVE ANOS, DEUS PROMOVIA ELA DE MINHA MÃE PARA MEU ANJO DA GUARDA...!.


HÁ NOVE ANOS, DEUS PROMOVIA ELA DE MINHA MÃE PARA MEU ANJO DA GUARDA...!.


( E.E / H / R.P 1-4 / 457-2016 )

Ela sempre é o meu primeiro pensamento do dia, mas hoje em especial, vou ilustrar...

10 de Agosto de 2016, minha mãe estaria completando hoje 72 anos, mas na vida tudo passa, até a vida passa.

Então, deixo aqui mãezinha o registro e a lembrança da pessoa mais importante que já passou pela minha vida, ou ainda, a pessoa que me deu a vida e dela participou cada segundo quando morava aqui neste plano, e por isso se tornou inesquecível.

Saudade do seu carinho, da sua proteção, da sua companhia e do seu sorriso.

Sabe mãe, o sentimento que nos uniu e ainda nos une, é tão forte que continuo sentindo cada predicado seu, mesmo que de longe, quem sabe a saudade maior se deva ao fato de não mais poder ouvir a sua voz, ou sentir o seu toque, voz que aconselhava, consolava, reprimia, incentivava... toque de mulher poderosa, de mulher guerreira, que usou do seu próprio sofrimento para nos mostrar e ensinar que na vida NADA é fácil, mas que cada segundo de batalha contra o desconhecido é importante e indispensável.

Querida, saudosa, lutou com todas suas forças até o último suspiro, até dia da sua partida, nos deixando como lição que realmente é imprescindível lutar, mesmo quando a batalha " parece " perdida.

Havemos mãe, de lembrar sempre da sua luta diante de cada dificuldade que a vida te impôs e nos impõe, havemos de tomar-te sempre como exemplo a cada vez que pensarmos em " paralisar " ou desistir, que Deus nunca nos permita sequer pensar em desistir.

Você partiu, e sua partida nos deu força, e esta força vem exatamente da lembrança de um dia ter podido compartilhar contigo momentos inesquecíveis, bons, e nem tão bons assim, mas, sempre juntos.

Desejo a você neste dia mãe, neste plano em que você se encontra hoje, certamente junto com nosso também querido e saudoso pai, que tudo, mas tudo mesmo, conspire sempre em seu favor e em nosso favor, para que suas vibrações continuem sendo as minhas ( nossas ) vibrações, que seus exemplos continuem sendo o meu " livro de cabeceira ", e que eternamente possamos continuar a trocar esta energia.

E, que quando a tristeza ou a saudade me der margem à pensamentos negativos, que estes não cheguem até você, ( ou vocês ), bem como que todos os meus pensamentos positivos e que me elevem na condição da evolução espiritual, estes sim sejam eternamente sincronizados entre eu e você, para que esteja sempre feliz, da mesma forma que aqui ficamos feliz quando recebemos vossas energias de carinho e proteção ao acordar todas as manhãs e até hoje.

Que nunca este laço de AMOR possa ser rompido, e que no dia do nosso reencontro possamos nos abraçar mais uma vez e sorrir de tudo aquilo que um dia nos fez chorar, que mereçamos sim, outra chance do grande arquiteto do universo para reconstruir uma vez mais a nossa família, do jeitinho que foi aqui em sua breve mas marcante passagem.

Receba hoje meu abraço e o abraço do Jeday, representado aqui pelo abraço e pelo carinho que nós, seus frutos, trocamos absolutamente todos os dias e diversas vezes por dia.

Feliz Aniversário a você minha mãe, nossa ANJINHA DA GUARDA, pela passagem de mais um ano de vida, afinal, você continuará sempre viva em nossa memória, em nossas orações, em nosso primeiro pensamento diário e em nossos corações.

Sei que aí no céu não tem Facebook, e deve ser por isso mesmo que te sinto agora, aqui, ao meu lado, PARABÉNS, fique em paz, esteja bem e OBRIGADO sempre pela força.

Ah, até breve...!.

Com amor,

Seu filho Javel ( e Jeday, ele já é um homenzinho, mãe!!! ).

Nossa música, mãe: https://www.youtube.com/watch?v=CHzbLSGKQS4

" EU VI MINHA MÃE REZANDO, AOS PÉS DA VIRGEM MARIA, ERA UMA SANTA ESCUTANDO, O QUE A OUTRA SANTA DIZIA.". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário