segunda-feira, 8 de agosto de 2016

NEM FESTA, NEM MISSA. APENAS MUITA SAUDADE QUE EU REGISTRO ASSIM...

NEM FESTA, NEM MISSA. APENAS MUITA SAUDADE QUE EU REGISTRO ASSIM...

( homenagem - registro para 10 de Agosto em minha linha do tempo ),
10 de Agosto de 2015, minha Mãe estaria completando hoje 71 anos, mas, como na vida tudo passa, com a vida não poderia ser diferente, ela também passa...
Hoje mais uma vez, deixo aqui Mãezinha o registro e a lembrança da pessoa mais importante que já passou pela minha vida, ou melhor, a pessoa que me deu a vida e dela participou cada segundo quando morava neste plano e por isso se tornou inesquecível.
Saudade do seu carinho, da sua proteção, da sua companhia e do seu sorriso.
Sabe Mãe, o sentimento que nos uniu e que ainda nos une, é tão forte que continuo sentindo cada predicado seu, mesmo de longe, quem sabe a saudade maior se dê ao fato de não mais poder sentir o seu cheiro, nem sentir o seu toque e nem ouvir a sua voz.
Voz que aconselhava, consolava, reprimia, incentivava, cheiro que nunca mais senti igual, toque de mulher poderosa, de mulher guerreira, que usou de seu próprio sofrimento para nos mostrar que nada na vida é fácil, mas que cada segundo de batalha contra o desconhecido é importante e indispensável.
Querida, lutou com todas suas forças até o dia da sua partida, nos deixando como lição que realmente é imprescindível lutar, mesmo quando a batalha parece perdida.
Havemos de lembrar sempre da sua luta diante de cada dificuldade que a vida nos impõe dia a dia, havemos de tomar-te sempre como exemplo cada vez que pensarmos em paralisar ou desistir, e que Deus nunca nos permita sequer pensar em desistir.
Você partiu, e sua partida nos deu força e esta força vem da lembrança de um dia ter podido compartilhar contigo momentos inesquecíveis, bons e nem tão bons assim, mas sempre juntos.
Desejo a você neste dia Mãe, aí mesmo neste plano em que você se encontra agora e certamente junto com nosso Pai, que tudo, mas tudo mesmo, conspire sempre em seu favor, e em nosso favor, para que suas vibrações continuem sendo as minhas vibrações, que seus exemplos continuem sendo meu livro de cabeceira e que eternamente possamos continuar a trocar apenas esta energia.
Que quando a tristeza ou a saudade me der margem à pensamentos negativos, que estes não cheguem até você, ou até vocês, que todos os meus pensamentos positivos e que me elevem na condição da evolução espiritual, estes sim sejam eternamente sincronizados entre eu e você, para que esteja sempre feliz, da mesma forma que aqui ficamos felizes quando recebemos vossas energias de carinho e proteção ao acordar todas as manhãs. Você e o Pai, ainda são o nosso primeiro pensamento ao acordar e vocês sabem e entendem direitinho sobre isso.
E, que nunca este laço de AMOR INCONDICIONAL possa ser rompido, e ainda que no dia do nosso reencontro possamos nos abraçar mais uma vez e sorrir de tudo aquilo que um dia nos fez chorar, que mereçamos sim outra chance do criador para reconstruir uma vez mais nossa família do jeitinho que foi aqui em sua breve porém marcante passagem.
Mãe, receba hoje meu abraço e o abraço do Jeday, representado aqui pelo abraço e pelo carinho que nós, seus frutos, trocamos dioturnamente.
Feliz Aniversário a você, nossa ANJINHA DA GUARDA, pela passagem de mais um ano de vida, pois você continuará sempre viva em nossas memórias, em nossas orações e em nossos corações.
Sei que ai no céu não tem Facebook, deve ser por isso que te sinto aqui, ao meu lado.
Obrigado sempre pela força ( espiritual ) e até breve.
" EU VI MINHA MÃE REZANDO, AOS PÉS DA VIRGEM MARIA, ERA UMA SANTA ESCUTANDO O QUE A OUTRA SANTA DIZIA.".
ORAÇÃO DA FAMÍLIA - Padre Zézinho,
https://www.youtube.com/watch?v=mr1qPTxi0k0
Com amor, seu filhos, Javel e Jeday.

Nenhum comentário:

Postar um comentário