segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MAIS PERDIDO QUE PEIDO EM BOMBACHA...!.

MAIS PERDIDO QUE PEIDO EM BOMBACHA...!.


( P.V / À.P / A.S / 478-2016 ),

" Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la ". ( Voltaire ).

Temos observando ultimamente que você escreve algo para alguns hipócritas aqui do Facebook e de fora dele ( que fazem por merecer 15 minutos do nosso precioso tempo... ) e bah, acaba meio sem querer acertando dezenas deles que você sequer sabia que eram " só mais um ", que se magoam e não titubeiam ao vestirem o chapéu, este que nem era para eles, mas, como a consciência deles é pesada, pronto, coube o chapéu e aí já saem usando e mostrando o chapéu por aí para aquela uma ou duas dúzias de " fiéis "...

Se acham no direito de criticar os outros, e suas críticas não são nada construtivas não, é por bel prazer mesmo, por dor de cotovelo, por pura inveja ou sei lá o quê, não respeitam a opinião alheia, acham que só eles podem, escrevem um monte de " merdas " que a gente lê pelo simples hábito de ler, e muitas vezes ao acaso, isso, a gente lê e não acredita, ou, se recusa a acreditar no que estamos lendo, de tão fútil que é a reportagem, o ponto de vista, o comentário, ou até mesmo a declaração da pessoa. Chegamos a por dúvidas no que diz respeito ao " profissionalismo " desses indivíduos.

Outros ainda criticam os que escrevem as suas verdades, dói neles, se magoam ao ouvi-la, certamente eles interpretam de maneiras distorcidas, ou, nem se dão ao trabalho de tentar interpretar, e aí, pronto, prato cheio para esses uns aí já saírem " apedrejando " o que de fato nem mesmo entenderam, ou sequer leram, e se leram, sabem lá se foi pra eles...

Legítimos imbecis, que fazem comentários irônicos, ao melhor ( ou pior... ) estilo " por tabela " para não serem diretos, pois não têm coragem de falar diretamente, são verdadeiros hipócritas, ou, covardes, é como eu melhor definiria.

Não suportam esses aí a ideia de que todos têm DIREITO à LIBERDADE DE EXPRESSÃO para tentarem expressar cada um a seu modo as suas verdades, que eles mesmos não têm coragem e tampouco capacidade para fazer, pois em sua maioria sempre têm o " rabo preso " com algo ou com alguém, dai, se tornam esses verdadeiros " repetecos ", ou " decorebas ", sem um pingo de criatividade, e olha, ainda se acham o Pokemon Go do momento...

São seres ignorantes, invejosos e incapazes que têm medo de perder a " pseudo evidência " de seus conteúdos vazios e sem nexo algum, e quando alguém escreve algo de qualidade, ou no mínimo diferente, ou ainda, de maneira que chame a atenção do público, " carai ", eles logo se torcem de ódio e conseguem até serem sarcásticos para chamar a atenção, mas nem mesmo assim conseguem, e prova disso são eles próprios que terminam se arrependendo de mais esta " gafe " e logo ali adiante excluem o material ( eu mesmo já vi isso diversas vezes... ).

Desfazer os outros é para os fracos, ofensas ( quase que... ) pessoais é coisa de gente idiota, que não suportam a dimensão das diversas maneiras de se expressar, quem dirá respeitam qualquer pessoa, coisa, entidade, profissão e etc.

Tem certas pessoas que parecem que se " excitam " em tecer comentários em tom de fofocas, só para tentar prejudicar os outros, ou, conseguirem benefícios para si próprio, mas não olham para os seus próprios umbigos, e ainda ficam tentando puxar o tapete dos outros, pior, se fazendo de amigos.

Como se a gente fosse bobo e não percebe esse baita papo furado que espalham estes por aí, de certo com medo de perder seus território de " escritorzinho meia sola ", que antes de tudo não sabe escrever ( troca mas por mais... ), que fala o que não deve, e o que é necessário não prioriza. Viu, se continuar agindo assim, tão logo vai " cair do cavalo ", jovem!

Concluindo, seria ideal que cada um cuidasse da sua própria vida, e colocasse seus pontos de vista, bem como as notícias sem distorções e sem " politicagem ", apenas relatando o que de fato aconteceu, bem como sua opinião ( imparcial de preferência... ) à respeito, fora isso, são tudo e meras ironias baratas, que, quem sabe, te ajudarão num próximo " empreguinho " logo ali na fente, ou não...!.

Observação: Nada pessoal, tampouco intransferível.



" AOS TOLOS, VIS, HIPÓCRITAS E TODA SORTE DE GENTE ESTÚPIDA E DESPREZÍVEL, MINHA INDIFERENÇA E MEU SILÊNCIO ". - Augusto Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário