domingo, 29 de janeiro de 2017

MENTES DE ALUGUEL 1, CHAT x LIKE, ÁGUA, APROVEITANDO...

MENTES DE ALUGUEL 1,
Pessoal parece não ter entendido bem meu texto " mentes de aluguel ", ou eu que não consegui me expressar direito, viu no que dá fugir da escola? Recebi vários chats de pessoas curiosas para saber quem estava se " pegando " dentro do carro. NÃO foi esse o teor do texto e nem seria, mesmo que tivessem " se pegando " eu nada teria a ver com isso, e nem você... e mesmo vendo, jamais comentaria ou daria nome aos bois, às vacas, aos veados, enfim, ao zoológico inteiro. Afinal, quem nunca deu uma pegadinha dentro do carro que atire a primeira pedra! Ah, você não sabe o que perdeu na vida...
A " esfregação " rolava entre um anônimo e alguém de diretoria, mas o objetivo não era o " clímax " propriamente dito. O objetivo era captar imagens ou de carros ou de movimentações próximas aos carros de companheiros de trabalho, como a registrar um fato ou uma cena.
Depois da foto tirada é simples, esses " anônimos " que nunca aparecem, entregam as fotos via e-mail para um " pescoço " qualquer e pronto, está feito o " guaju " na internet.
Pra quê? Só Deus sabe, ou o diabo! Ah, e eu que, COINCIDENTEMENTE passava por ali e vi, é claro, e presumo que é para usar a título de " trapaça ou trairagem ", caso contrário não precisava se esconder, nem ficar ruborizado e desenxavido né?
Logo eu em vosso caminho, que azar heim... dupla dinâmica!
CHAT x LIKE,
Venho mais uma vez esclarecer que serão sempre infrutíferas as tentativas de conversar comigo via chat, NÃO uso chat a não ser em caso de extrema necessidade e só faço uso do mesmo quando é um assunto do meu interesse, muitas vezes apareço ON no chat porque ainda não descobri uma forma de eliminá-lo da minha página, mas, chat ON pode ter certeza que é sinal de eu OFF.
Além do mais, como já falei em posts anteriores, muitas vezes nem lembro o que escrevo, só vou tomar conhecimento quando alguém se manifesta e eu vou lá conferir e acabo lendo, tendo em vista que sou INSPIRADO por dois anjos, um do bem e outro do mal, que, ao terminarem de usar este " aparelho ", simplesmente viram as costas e vazam, sou tipo uma " mente de aluguel " para eles.
Detalhe: Eu não recebo nada por isso...!
ÁGUA,
Claro que quem paga a taxa de água na modalidade comercial, muitas vezes deve ter vontade de sair do trabalho e deixar a torneira aberta até seu retorno no outro dia, é revoltante o valor pago, por muitas vezes, e quando muito, uma descarga diária. Seria mais barato " tocar a merda " com água mineral, e da Nestlé.
Mas é claro também, que a CONSCIÊNCIA sempre haverá de falar mais alto, a água desperdiçada hoje é a mesma que CERTAMENTE te fará falta amanhã, por isso minha gente, todo cuidado e toda cautela com o BEM MAIS PRECIOSO que temos, é pouco.
Difícil é colocar isso na cabeça daquela " comadre " que hoje pela manhã, não contente com lavar a calçada da rua, estava lavando a rua no momento em que foi abordada por outra " comadre " e estenderam sua conversa por no mínimo 5 preciosos minutos de água jorrando a vontade pela mangueira. Se nem isso aprendeu ainda, como é que eu vou te mandar jogar bingo, " Véia ".

APROVEITANDO,

Aproveito para pedir a quem lê a Tribuna do Javel®. no Facebook para que não curtam, sua visita já é importante o suficiente.
FRASE DO DIA,
" Quem sabe, faz ao vivo! ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário