sábado, 7 de janeiro de 2017

SOBRE O BBB,

SOBRE O BBB,

( ponto de vista ),
Para falar de um programa de tevê, qualquer um deles, tem que no mínimo ver tevê.
Me peguei perguntando a mim mesmo onde está toda a IMORALIDADE pintada e atribuída ao " cristo " do momento, o Big Brother Brasil.
A novela da Globo, aliás, as novelas da Globo, todas transpiram sexo.
Tiremos elas de lado e analisemos só das 22 horas para cá, Amores Roubados e agora Qualquer Gato Vira Lata, assisti 5 minutos e ouvi 13 " palavrões " em meio a meia dúzia de palavras.
Parece mesmo que é disso que o povo gosta, não assume mas no fundinho, gosta.
Até o Rei Midas da tevê brasileira, no auge dos seus 82 anos bem vividos e nem tão bem resolvidos assim, alicerçou o Jogo dos Pontinhos no sexo e agora, de uns dias para cá sexualizou geral...
É triste mas é realidade. Claro que a sua realidade não é a minha e vice versa, eu por exemplo não curto esse tipo de material, exceto ao vivo, a cores e regado a muito suor e saliva.
De tanto falarem mal do BBB, chego a pensar que tem muita gente por ai que não gosta muito da fruta e que seus interlocutores também acham que eles não gostam... pode não parecer mas o burro é esperto pra caralho.
Enfim, é férias de artistas e o conteúdo vai ser " pacabá " mesmo, mas nem vamos enlouquecer por isso, vamos remando e navegando no Facebook, quando cansar, não há de faltar um " corpitcho " para a gente navegar, os que curtem, é claro!
Desculpe o palavrão no percurso, é que de fato acabamos sendo aquilo que vamos aprendendo.
No more! ( O Sem mais roubaram daqui... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário