sábado, 5 de maio de 2018

COMENTÁRIOS.

OBSERVANDO.
( ponto de vista ),
Observando 1,
Abro meu Facebook agora á tarde ( pela manhã não tenho acesso ) e para nem um pouco da minha surpresa, uma notificação via chat dizendo assim:
" Legal seu comentário sobre a Salgado Filho na sua coluna de ontem, hoje durante toda a manhã policiais fizeram rondas por lá e quando isso acontece os motoristas costumam ficar mais prudentes... parece que alguém leu a sua tribuna...".
Meu comentário: Legal, esta era a nossa intenção ( e não só esta ), sobre ler ou não minha tribuna pouco importa, sabemos bem por quem fazemos e para quem fazemos, bem como sobre nossas intenções com a mesma. E acredite, seu comentário mesmo que em off ( via chat e eu até prefiro ) foi muito importante, nos leva a crer que não somos só eu e a Lu que lemos e curtimos a tribuna. Aliás, como eu já havia colocado em texto anterior, o dia que eu baixar de 400, 500 ou 600 visualizações por tribuna eu paro, e paro por conta própria porque meu " recado " não estará mais chegando onde deveria.
____________
Observando 2,
Não queria mais entrar no assunto mas sou obrigado devido ao grande número de solicitação de amizade que tenho recebido diariamente através de " sugestão ".
Pessoal da minha rede, DESISTAM, EU NÃO ACEITO AMIGOS POR SUGESTÃO, e seja ele(a) lá quem for, é norma por aqui tentar " peneirar " ao máximo os " fakes " ( e mesmo assim não logro êxito absoluto ) e não aceitar amigos por " sugestão ". Aliás, a única coisa que me pega por " sugestão " é enfermidade do tipo gripe por exemplo, neste ponto ainda sou muito " sugestionado ", mas tenho tentado trabalhar isso também.
Mais uma coisa, quem gosta de números é matemático e eu particularmente odeio matemática...
____________
Observando 3,
Mesmo não morrendo de amores por números, é nítido em meu contador que perco diariamente de 2 a 3 " amigos " ( sim, amigos entre aspas porque quem não respeita a opinião alheia não merece o título de amigo propriamente dito, não de mim... ), veja bem, acho isso tão desnecessário que fiz questão até de frisar na foto da capa ( onde todo mundo vê ) o seguinte:
" Aqui só nervos de aço, se não for seu caso nem insista ".
Aí o povo ( em sua maioria curiosos ) insiste, fica um tempo na " geladeira " esperando para entrar, acabo concedendo e deixando entrar, não aguentam e vazam, sugiro: Nem entrem! E se já entrou e não tiver nervos de aço ( ou não repeita a opinião dos outros ), vaze agora, vaze logo que tem gente esperando a sua vaga, tchau e bença, aqui o sistema é bruto e vai continuar sendo...!!!
____________
Observando 4,
Mudando de " saco pra mala ", tenho notado na cidade de uns dias para cá a existência de " apoiadores " ou " estacionamentos " para bicicletas, trata-se de um tal " Projeto de Fomento á Cultura Ciclística ", muito legal a ideia de apoiar a cultura ciclística em nossa cidade, brilhante iniciativa, porém, estou curioso de passar por um desses um dia e tirar uma foto de uma bicicleta, " uminha " só estacionada ali, preciso registrar para acreditar e depois guardar para fazer um chá com a foto quando der dor de barriga. Lastimável, mas para a cultura do nosso povo é muito longe...
Acho que gente é igual papagaio, se não aprendeu de cedo não é depois de... algum tempo que vai aprender, mas só acho mesmo...!
____________
Observando 5,
De volta para o " saco ", fica a dica para aquele pessoal que gosta de pinhão, aproveitem comer todo pinhão do mundo esse ano em que a temporada está sendo farta, todo mundo vende e todo mundo tem e ainda alguns prometem que a temporada vai durar por bastante tempo ainda.
Se atolem no pinhão, até porque a tendência é que no ano que vem vai ser difícil achar uma pinha, tão difícil quanto achar uma bicicleta estacionada nas vagas que falamos aí em cima.
_________________________________________________
" EU SOU RESPONSÁVEL PELO QUE EU DIGO E NÃO PELO QUE VOCÊ ENTENDE.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário