terça-feira, 8 de maio de 2018

RUA LAURO MARINS.

RUA LAURO MARINS.

( P.V / À.P / A.S / 277-2016 ),
O trecho a que me referirei neste texto compreende exatamente do Ateliê ( não lembro o nome ) à Floricultura ( também não lembro ). Bem, bora lá, não custa tentar...
Antes de tudo esclareço que não " reclamo " por mim, mas sim por dezenas de pessoas que vêm conversar comigo pedindo para que eu comente o assunto aqui, nesta tribuna, tendo em vista que já não sabem mais para quem reclamar, sendo que a última reclamação foi feita diretamente para um vereador, este que veio até a rua, fotografou a situação crítica da via ( importantíssima para desafogar o trânsito da José Boiteux e de toda a parte baixa do centro e etc... ), mas, o tempo passou e tudo " morreu na casca ", de certo porque escolheram justamente um vereador daqueles meio tipo assim, " peso pena ".
Moro num " beco ", numa rua sem saída, mais precisamente na supra citada, e há tempos venho reivindicando através daqui, desta tribuna, um asfalto para a minha rua, detalhe: NÃO NO MEU " BECO " ( trecho sem saída... ) QUE VAI MUITO BEM, OBRIGADO ( até porque asfalto aqui prejudicaria e causaria as chamadas enxurradas, o que não queremos, eu pelo menos não quero, mas se vier o asfalto, pago e tudo certo...! ), mas, na continuação da Lauro Marins que conecta todo o fluxo da Riachuelo com o centro, e até agora, nada, e olha que está cheio de " olheiros " aqui dentro desta rede, mas, lamentavelmente ( dado a importância de ambas... ) quando o assunto é a Lauro Marins, Ônio Pedrassani e a José Boiteux, eles parecem que fazem de conta que não leem esta tribuna, quando na bem da verdade são os primeiros a chegar segundo minhas " fontes do além ".
Mas onde quero chegar? Explico...
Logo ali, do outro lado ( próximo ao supermercado Queluz, tem um outro " beco " ( como carinhosamente chamo minha a rua, bem como esta, a Rua Luiz Andreolla ), rua esta que está toda asfaltadinha e detém um baixo fluxo ( ou quase nem um ) de movimento, de veículos pelo menos.
Então, não me façam acreditar ( até porque eu não acreditaria... ) que asfaltaram ali para beneficiar alguém em específico... até exemplificaria com uma certa empresa possuidora de um barracão ( a meu ver irregular... ) construído quase sobre os trilhos do trem ( sim, pelo que NOTA-SE não se respeitou os tal dos 25 metros, ah, em certa feita teve um cidadão que construiu uma casinha ali e não demorou muito baixou, BOPE, Ambiental, RFFSA e etc, tiraram o cara, e a casinha...). Claro que não né, essa " proteção " é mera suposição de alguns, até porque, se fosse assim que funcionasse a coisa, já teriam asfaltado a outra importantíssima ( e vital... ) Ônio Pedrassani que é acesso a esta empresa ( logo, que pagariam também pelo asfalto, assim eu imagino... ), e que, tal qual a Lauro Marins serve de passagem para milhares de pessoas ( votantes... ) por dia.
Enfim, não pretendo me estender, mas preciso deixar o recado, à pedido inclusive, " acorda senhores!!! ", façam uma pavimentação bem feita a exemplo de dezenas de outras que temos visto acontecer e de fato por aí, asfaltem essas duas vias, e cobrem por isso... não há de faltar gente interessada em pagar pelo serviço de qualidade que está sendo praticado por tudo aí, e quem porventura não concorde, primeiro manda o boleto sob a porta, depois ajuíza e ponto final.
Bom, ainda a título de não me estender, agora é aguardar a repercussão desta tribuna, caso contrário, mesmo contra a minha vontade ( até por eu ser da situação e amar o meu partido do fundo do coração, por herança do meu pai, fundador do mesmo... ), vou ter que topar participar e ( fui convidado ) fotografar um protesto por aqui dentro em breve. E já há quem diga que vai faltar madeira, latas, bonecos e etc para sinalizar tanto buraco.
Enfim, ou aceitam o desafio dai e aceitam a sugestão do asfaltamento ( todos pagam, e nas duas ruas... ) ou eu, através desta " ignorante " tribuna vou topar o desafio daqui, por dois motivos, primeiro porquê tô sem saída, e segundo porque é simples, basta só contar o número de veículos e pessoas que transitam diariamente na via, por ser mesmo um acesso a todos os outros pontos da cidade, e de preferência fazer essa contagem da seguinte forma: " 1 voto, 2 votos, 3 votos, 50 votos, 200 votos, 500 votos " para O MEU PARTIDO.
E aí, senhores, entenderam ou querem que eu volte ao assunto desenhando...???.
" A ESPERANÇA É O ÚNICO BEM COMUM A TODOS OS HOMENS; ATÉ OS QUE JÁ NADA POSSUEM A POSSUEM AINDA ". - Tales de Mileto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário