quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

A CHAVE DE OURO.

A CHAVE DE OURO.

Abre para mim pela última vez hoje meu pai, aliás, quando o assunto aqui é você, um " feixe enorme de luz multicolorida " sobe daqui em sua direção aí no céu, e eu tenho certeza que você sente isso através da lembrança de cada um que " curte " você através da minha singela mas verdadeira " corrente positiva ".
Sabe né pai, religiosidade nunca foi meu forte e nem o seu, mesmo nunca desacreditando de nada mas com a certeza da eterna comunicação e interação, então, desconheço de verdade melhor forma de no seu dia enviar boas vibrações e energias a você, eu não te amo sozinho, eu não sinto saudade de você sozinho e isso te faz estar sorrindo agora, sinto isso, estou vendo como se estivesse ( e está ) aqui ao meu lado.
Sentem-se abraçados ( eu tenho certeza disso ) todos, que de uma forma ou de outra comentaram sobre você e também aqueles que por um segundo de ontem para cá lembraram de você.
Pai, quase esqueci que hoje é também o aniversário do meu Avô Pedro, seu pai, que diante de suas " outras obras ", a principal delas para mim foi ser o grande arquiteto de você.
Deixarei aqui a sua música, para fazer eu e você " viajar " igualzinho " viajávamos " aqui cada vez que ouvíamos juntos, bora lá meu pai? Tenho certeza que agora e de vez, você também vai " tremer na base "...!
PARABÉNS AVOHAI ( Avô e Pai )...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário